Menu

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Dois É Demais Para Você - Sky Corgan (Resenha #214)

Páginas: 60
Editora: Babelcube
Capa: ★★
História:  

SINOPSE: Duas semanas atrás, dois dos homens mais lindos que já vi se mudaram para a casa da frente. Desde então, estive inquestionavelmente ciente de cada pequeno barulho que escuto vindo da casa vizinha. Cada som é uma dica de que eles podem estar do lado de fora, trabalhando em um dos seus carros na garagem ou aparando a grama sem camisa. Delícia. Mas olhar é tudo que posso fazer. Os dois estão bem fora da minha liga. Um é um loiro maravilhoso com corpo de nadador. O outro é um moreno lindo, robusto, com o semblante de barba por fazer mais delicioso. E então, tem eu, comum, no mínimo. Nunca em um milhão de anos, imaginaria que eles apareceriam na minha porta. E o que eles querem é longe do convencional.



Este é um conto bem curtinho de leitura  rápida. Envolvendo ménage, então é legal pra quem já gosta do gênero( hot, erótico...) né.

Dois vizinhos gatos passam a morar em frente a casa de Rose e claro que ela dá suas olhadelas. Até que por causa de um aplicativo de namoro ela não só passa a conhecê-los como vai jantar na casa deles, sim os dois gatos moram juntos e não são gays. Ela vai sabendo que algo pode acontecer, porém fica surpresa ao saber que eles não querem apenas uma noite e sim um relacionamento sério a três. 

Eu gostei da personalidade deles, Devlin e Gareth, são bem humorados e como eles dizem um completa o outro. A Rose é mulher independente e solteira (e não, ela não é virgem rsrs), ela já está cansada de certos relacionamentos, então fica com pé atrás depois da proposta de seus vizinhos. Como disse, é um conto e com isso tudo acontece muito rápido. Senti falta de mais situações, encontros, diálogos entre os três, acredito que acrescentaria muito mais a história. A cena de sexo entre eles não foi tão detalhada, o que pode agradar ou desagradar. A narrativa em si é rápida e bem direta. A escrita foi bem natural, não foi algo forçado e jogado de qualquer jeito, principalmente por dividirem a mesma mulher. Gostaria de saber como seria esse relacionamento a três e se a história fosse um livro, provavelmente eu veria os elementos que senti falta no conto, mas a história me entreteu e se houvesse continuação eu leria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*