Comprando pela capa #8

Postada aos domingos, ela é sobre capas, bonitas, lindas, fofas..tá entenderam né rs, de livros que não foram lançados aqui, ainda. E algumas vezes de livros que já foram lançados aqui e alguns livros nacionais ok...  


Estava aqui tentando decidir qual postaria hoje(eu tenho muitas aqui salvas). Bom,além de bonitas, estas me chamaram atenção para um detalhe, elas  lembram algo para vocês??

The Treachery of Beautiful Things - Ruth F.Long
Acho bonita, mas não gosto do rosto. Essa capa tirando o rosto lembra "Liberte Meu Coração" 

 Reincarnate Beloved - Loren Manns
Linda, adoro. (Yume tem a mesma capa)

Leopard Moon - Jeanette Battista
Linda, mas sou cúmplice para falar. (Lembra a capa Fallen, a modelo é a mesma)

As duas últimas compraria com certeza, a primeira pensaria. E vocês qual comprariam??
Beijos, Bom Domingo!

28 comments

  1. Oi Effy!

    Eu compraria com certeza o segundo livro! =)

    O terceiro me assustou com o título! hahaha... E a cara da modelo no primeiro livro realmente tá estranha! hehe...

    Beijo!

    Ju

    ResponderExcluir
  2. estou de olho em The Treachery of Beautiful Things , desde que vi a capa no goodreads.
    Esse vestido é lindo e a sinopse é maravilhosa.
    Agora a capa de Yume é idêntica né? rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as 2 .. E compraria as duas..

    Bjinhos=/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As 3 capas são lindas, amei o vestido da 2 e a 3° capa me lembrou Fallen.. Mesmo vestido e posição

      Excluir
  4. Oi Gil!
    Compraria todas pela capa, são lindas *---* A última parece até a capa de Fallen (que por sinal eu amo).
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu compraria apenas o segundo... foi a que achei linda!!!
    Concordo que a terceira lembra a capa de Fallen... por demais até.... corre risco de um desavisado não ler o título e levar ele para casa enganado. XD

    ResponderExcluir
  6. Eu compraria Reincarnate só pela capa, ela é muito linda *-*

    ResponderExcluir
  7. A minha capa preferida fica a segunda, até porque mesmo amando a terceira, ela ainda será sempre a capa de Fallen.

    Bom domingo.



    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Compraria os três. As capas são lindas.Mas a terceira é a minha mística.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Compraria a segunda com certeza. E não é raro encontrar livros com a mesma capa não, de vez enquanto eu olhos pra obras do exterior e então dou uma olhada nas que foram lançadas por aqui e acabo achando várias capas com as mesmas modelos ou até quase totalmente iguais! É incrível e um pouco decepcionante devo admitir.
    Ótimo post.
    Dá uma passadinha lá no blog?
    Beijos.
    Caroline.
    http://comaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindas! Ok, não conhecia nenhum mas já adorei. Eu queria
    *-* só pelas capas mesmo xD

    ResponderExcluir
  11. A primeira capa também lembra o livro, libermeu meu coração
    E como tinha tido, a ultima também lembra Fallen

    Beijos
    @pocketlibro

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu acho que compraria todas pela capa, mas ficaria com as versões brasileiras delas (sério, não compraria essas versões, já basta um de cada ;x) rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Hey
    Que legal essa coluna!
    Adoro capas de vestidos...acho chic!
    O primeiro livro foi o que mais me chamou atenção

    beijos e boa semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Achei as capas de The Treachery of Beautiful Things e do Reincarnate Beloved um luxo! Nossa que capas lindas! *-*
    E a terceira e como tu disse "BEM FALLEN" xD
    Se eu passasse numa livraria e vesse este eu com certeza ia pensar que era FALLEN! o_o

    ResponderExcluir
  15. Não gostei muito da de Leopard Moon, achei meio gótica demais, sabe? Mas as outras são lindas!

    ResponderExcluir
  16. Hahahhaha
    Compraria as 3! poaskaposkaposkaso
    E realmente, todas lembram outro livro... o.O

    Bjs, flor!

    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá ..

    Eu já prefiro a primeira capa, rs. As outras ficaram muito amadoras =/

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Acho que compraria a segunda é linda!!

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Capas lindíssimas... Adoro essas capas que dão bastante foco aos vestidos das modelos. *-*
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  21. Oi flor,
    Adorei essas capas as vezes a gente so compra o livro para ficar babando nelas...ahaha
    Raquel Machaod
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. os 2 ultimos rsrsr nem conheço mas compraria pq amo capas apesar d q n podemos julgar um livro pela capa

    ResponderExcluir
  23. E aí Baiana!
    Pensou que eu tinha te abandonado é?De forma alguma amada,tirei uma férias do trabalho,mas descobri que precisava de umas férias de tudo,entende?Bom, mas agora estou de volta.
    Tb achei a capa de Leopard Moon muito parecida com Fallen,compraria com certeza.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Achei o vestido da capa de The Treachery of Beautiful Things muito lindo, mas achei as duas ultimas capas mais bonitas, e com certeza, compraria só pela capa haha.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, Effy!

    Capas LINDAS mesmo! Ainda não tinha visto nenhuma delas. Só o cabelo da modelo da última capa que é meio estranho. haha :~

    Beijos,
    Amanda — Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  26. Adorei as capas a primeira realmente acho q naum compraria kkkkkk mas as duas ultimas com certeza a ultima lembra bastante a capa de Fallen por isso compraria! bjusssss!

    ResponderExcluir
  27. Gosto de capas sombrias, por isso umas das mais bonitas da minha estante é a de Fallen. E sim, essa tia quis pegar carona nos livros da Lauren pq né? Eu acho que esse banco de dados onde ficam as fotos pro povo comprar tinha que ser atualizado, tipo, a pessoa comprou a foto vc n pode mais comprar sei lá.
    E eu todo achando que o livro ali em cima é YUMI e também foi uma cópia, oh gosh kkkkkk
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*