Lançamentos da Novo Conceito

Lançamento dia 10 de maio
Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?




Lançamento dia 10 de maio.
Sinopse: Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, “A Filha da Minha Mãe e Eu” conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.






Lançamento dia 24 de maio
Sinopse: Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.
Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.




Confiram essas novidades e outras no blog da Novo Conceito

Todos os livros podem ser encontrados nas melhores livrarias.

Gentem, estou bem ansiosa pelo livro Garota de Vidro, parece muito bom, além do que a capa tá ótima. Oba, livro do Sparks, todos gritam 0/ . Já o livro A filha da Minha Mãe e Eu, acho que vai passar uma boa mensagem para os leitores.


Tenham um ótimo dia amanhã!
Beijões amores!

23 comments

  1. Novo Conceito se superando cada vez mais! Titio Nicholas como sempre presente! Hahahhaa. Mas me interessei mesmo pelo livro "A Filha da Minha Mãe e Eu".. Deve ser bem interessante! ;)

    Beijos!!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Esses lançamentos hein, estou ansiosa para ler A escolha *-*
    Mas também fiquei curiosa para ler Garotas de Vidro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Garotas de Vidro tem uma capa linda, e a sinopse também é muito interessante. Este já está la lista.
    Bjos,
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    adorei saber mais sobre os lançamentos da novo conceito!
    Fiquei loca pelo Garotas de Vidro! A capa é linda! Eu quero!
    Obg pela visita lá no blog!
    tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Os lançamentos da NC são ótimos mesmo! Espero poder lê-los em breve.
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Nossa Sparksss adorooo so fiquei assim porque ele não tinha sido passado para arqueiro enfim vai saber ne..rsrs..ah curti esse ultimo livro tambem do garota de vidro ehehe esperando ansiosamente...
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já li este "Garotas de Vidro", foi bem legal :) ganhei em um sorteio!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o lançamentos e estou louca para ler Garota de Vidro, a capa é muitoo linda e a estória também parece ser muito legal, estou ansiosa pelo livro.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OI Efy! Quanto tempo!

    Eu quero ler A Escolha. Não sou fã de Nicholas, mas depois do último livro dele que li, tenho vontade conferir todos os outros. Qro tb Garotas de Vidros, parece bom, a sinopse me agrada e a capa é linda.

    BjoO
    Pri
    ENtre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Apesar de eu não ter tido muito sucesso nas minhas leituras do Nicholas Sparks, a sinopse de "A Escolha" é convidativa e o livro parece ser bom.

    "A Filha da Minha Mãe e Eu" é o lançamento que mais quero ler! :D


    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  11. A Novo Conceito continua só arrasando com seus lançamentos! *-*
    Todos os três livros, principalmente Garotas de Vidro, parecem ser interessantíssimos.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. As três capas são bonitas, mas esse Garotas de Vidro... Muito linda!!
    Adorei as sinopses e estou louca pra ler os três livros.
    Ta, a NC vai continuar publicando os livros do Nicholas? Achei que tinha passado pra Arqueiro hahah

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler A escolha e Garotas de vidro, eu fico sempre imaginando o que a NC irá aprontar com os kits rs
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Estou louca pelos lançamentos da NC! haha
    "A Escolha" parece ser lindo. Sparks tem me conquistado ultimamente! E "Garotas de Vidro" parece ser muito interessante.
    Estou seguindo aqui já. Siga o Sook também.
    Inclusive tem promoção nova por lá!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quero muito Garotas de Vidro e A Escolha. A escolha só por ser do Nicholas já me faria ter interesse, mas, depois da sinopse só me fez ter mais vontade de lê-lo. *-*

    Beijos
    @PollyanaCampos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A Editora Novo Conceito está simplesmente arrasando nos lançamentos. Confesso que estou super animada em relação aos livros Garotas de Vidro e A filha da minha mãe e eu, espero que ambos sejam realmente bons.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  17. Estou ansiosa pelos três, não dá nem pra dizer qual seria meu número 1 em PRECISO urgentemente.

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  18. Giiil <3 Eu quero TODOS esses livros que a Novo Conceito irá lançar! Principalmente o do Nicholas Sparks <3 Mas fiquei meio confuso, já que o NS mudou de editora O_O E a capa de "Garota de livro" tá muito linda <3

    bjs!

    ResponderExcluir
  19. Morri com esses lançamentos da NC
    Os kits ficaram ótimos

    Agora Nicholas Sparks é supremo haha

    Tem umas promoções no ar, se quiser participar...
    Bom final de terça
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  20. Os lançamentos da novo conceito desse mês estão muito bons! Livro novo do sparks *----* /todosgrita kkkkkkk Ele é um dos meus autores atuais favoritos, não tem como não ficar feliz quando lançam um livro dele ^^'

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. os lançamentos estão fantasticos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Esse lançamentos parecem que prometem! E mais um do Nicholas Sparks! Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Lançamentos muito bons, quero muito ler todos rsrs... os livros do Nicholas Sparks sempre são apaixonantes e creio que com esse não será diferente e como disse em uma outra postagem sobre o livro "Garotas de Vidro" quero muito lê-lo.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*