Chantagem - Nana Pauvollh (Resenho #218)



Páginas: 320
Editora: Rico
Capa: ★★
História:  

SINOPSE: Você cederia às chantagens de um homem lindo e sedutor? Olívia sempre achou que seu corpo não tinha preço, mas a vida resolveu testar suas convicções. Ela está passando por momentos difíceis: cria praticamente sozinha a sua filha pequena, cuida do marido gravemente doente e, além disso, tem muitas dívidas para pagar. Como se não bastasse, ainda está sendo ameaçada por agiotas e cada vez mais se sente sufocada, sem conseguir resolver seus problemas. Mas uma surpresa um tanto quanto prazerosa estava para surgir em sua vida: o reencontro com Enzo, o meio irmão de seu marido, um homem poderoso que nunca perdoou Olívia e o irmão pelo que supostamente fizeram com o pai dele. Enzo é muito rico e pode ajudar Olívia financeiramente, basta ela ceder a uma proposta comprometedora: dinheiro em troca de sexo. Em meio a chantagens e vingança, Olívia encontrará o ódio e o amor na figura de um homem do seu passado. Será que todo mundo tem um preço?




Olivia quando é chantageada por agiotas devido a suas dividas fica desesperada e assim procura o meio irmão de seu marido, Miguel. Seu marido, Lucas, estava muito doente, já não reconhecia direito a mulher e sua filha. Quando ela encontrou Miguel, percebeu que junto a fortuna dele havia muita arrogância, frieza e raiva e logo de cara ele oferece dinheiro a ela por um mês de encontros com ele, ou seja, sua prostituta particular. Ela inicialmente ficou indignada, mas acabou aceitando. No inicio ficou culpada por estar "traindo" o marido doente e aos poucos mesmo sofrendo, acabou aproveitando(porque não tirar proveito né querida). Seu passado e de Miguel estava entrelaçado, mas Lucas acabou intervindo, além do que Miguel tinha muita raiva de Olivia e de Lucas.

O Miguel era um bruto e em alguns momentos ele se deixava levar pelo prazer, e como ela gostava desse prazer, dessa "relação" com ele, ela suportava muitas coisas, dava vontade de sacudir ela pelos cabelos. Raros momentos que ele a tratava bem e depois ligava o fusível canalha impiedoso. Pelas lembranças dela, conhecemos o passado, o que motivou a raiva do Miguel, e o quanto eles estavam interligados. A leitura foi rápida, porém não me senti cativada pelos personagens, assim como a forma que a narrativa foi conduzida, talvez o fato do fim ter sido tão fácil,  sei que algo me incomodou rs, vai entender, isso também não quer dizer que me arrependi da leitura, não..só quis bater fortemente na Olívia e no Miguel.



0 comments

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*