Série: Control Z. (Sessão Pipoca #38)

Fim de semana aí e vamos de mais uma indicação de série e não tem spoiler


Control Z, uma série Netflix



Quando os segredos de um grupo de amigos passa a ser revelados por um hacker na escola, uma garota que não faz parte deste grupo resolve desvendar esse mistério.






Control Z já começa com fogo no parquinho e a medida que Sofia vai desvendando as pistas sobre o suspeito, vamos conhecendo a sua trajetória, afinal ela acaba de retornar de uma clinica psiquiátrica e não tem muitos amigos, mas isso muda com a chegada de um novo aluno.




Control Z tem 8 episódios de 30 a 35 minutos e da pra ver super rapidinho. Há quem diga que achou a série pesada, mas eu não achei, claro que tem umas duas cenas mais densas.


Gostei dos personagens, mas nada de mais também. A história se passa mais no colégio e  me lembrou um pouco Gossip girl + PLL. A descoberta do hacker poderia ter sido melhorzinha. A série foi renovada. Como a série é curtinha não dá pra falar muito.



Tá mais pra 3,5 do que 4

Banco de série | Filmow (rede social de filmes e séries)



3 comments

  1. Oi Gil.
    Não conhecia a série, mas vou indicar para a minha filha pois ela gostou muito dessas séries que você citou.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    adoro assistir séries mas ainda não vi esse. Quando vi o thriller achei interessante mas estava com um pé atrás, mas tenho visto bastante resenha interessante, e já quero assistir.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi,
    Eu gostei muito dessa serie, tanto que assisti toda numa noite so. fui dormir a 1 da manha. kkkk
    Achei o plot muito legal, as reviravoltas muito boas.
    Abraco!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*