Promoção Novembro Premiado


Ei gente..que tal uma promoção pra vocês...


5 blogs se reuniram para presentear 2 ganhadores
O primeiro sorteado escolhe 3 livros e o segundo fica com os outros 2.


Regras:
- Ser residente ou ter endereço no Brasil;
- Deixar um comentário "Agora é Minha Chance!" no post da promoção (ou em qualquer um dos blogs participantes);
- Seguir todos os blogs publicamente;

- Preencher o formulário corretamente abaixo (em qualquer um dos blogs) até 23:59 do dia 17 de Novembro de 2011.

Chances Extras:
Seguir os blogs no twitter (a cada twitter seguido, preencha o form +1 vez);

Seguir twitter das editoras: (a cada twitter seguido, preencha o form +1 vez);


-Divulgar a frase nos murais das redes sociais skoob/facebook a frase (vale preencha o formulários + 1 vez).
Não ganhei no dia das crianças, nem no Halloween, mas agora é minha chance com o Novembro Premiado, 5 livros 2 ganhadores http://migre.me/5VDkm
-Twittar a seguinte frase a cada 12h(ou seja 2 vezes ao dia)
Ñ ganhei no dia das crianças, nem no Halloween, mas agora é minha chance c/ o Novembro Premiado, 5 livros 2 ganhadores http://migre.me/5VDkm
-Divulgar o banner da promoção;









Fique atento:
  • Para cada divulgação não esquecer de preencher o formulário novamente;
  • Os participantes que não seguirem as regras serão desclassificados;
  • Os ganhadores terão 3 dias para responder o e-mail enviado, caso não responda no prazo será realizado um novo sorteio;
  • O sorteio será realizado no até 5 dias depois do fim da promoção pelo random.org 

Dúvidas entre em contato pelo email ensaiosdeumaleitura@gmail.com


Boa Sorte!
Beijos

16 comments

  1. Oi Effy!
    Que legal essa promo! Eu não vou participar pois tem 2 livros ali que eu já tenho... Mas boa sorte aos participantes!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Effy! Que belezoca de promoção!

    Claro que vou parcipar né? E divulgar, porque você merece sucesso com seu blog!

    Beijos!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  3. OI.
    Que promoção maravilhosa *.*
    Ainda não li nenhum desses livros.
    Eu queeeeeeeeeeeero XD
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. "Agora é Minha Chance!"

    Parabéns pela promoção! adorei!

    ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. "Agora é Minha Chance!"

    :D
    @Gii_Motta

    ResponderExcluir
  6. "Agora é Minha Chance!"

    ResponderExcluir
  7. "Agora é minha chance" amiga vc pode me dizer se eu fiz tudo certo? Sou pécima pra lidar com promoções e num quero anular minhas chances, beijusssss!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, vim conferir a lista de blogs novamente e não apareço na lista de membros do ultimo blog, mas eu to seguindo, fiz um print a pagina com o meu login se precisar envio por e-mail como o nome ja diz no blog q tava faltando (Tudo por um livro) rsrsrsrsrsrsrsrs obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*