Resenha: A Conquista (Amores Improváveis #4) - Elle Kennedy (Resenha #200)

Páginas: 375
Editora: Editora Paralela
Capa: 
História:  




Quem esta acompanhando as minhas resenhas da serie Amores Improváveis, aqui no blog sabe que estou tendo altos e baixos em relação a ela... o quarto livro A Conquista esta recebendo 3 estrelas pelo simples fato... espera estou me adiantando...


 Então Sabrina James é uma garota com objetivos e não mede esforços para conseguir, além da faculdade, tem dois empregos. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível, e coloca terrível nisso. Dá desgosto de ler quando ela chega em casa.



De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável, os planos pós faculdade é voltar pra casa o Texas, onde mora sua mãe e abrir seu próprio negócio. 



 Mas o que nenhum desses dois esperava era que uma noite de sexo casual

fosse mudar suas vidas para sempre.




 Esse volume demorou bem mais que os outros, pelo fato da chatice da Sabrina, era um fico, não fico, quero, não quero... aff faltou paciência com a personagem. Por outro lado dava pra entender o porque da dúvida, até por que é o futuro dela em jogo e como ela não tinha nada ao que se agarrar, nem mãe, pai, só sua avó que fazia tanto mal, quanto bem...ela se agarrou ao sonho da carreira de advogada e qualquer coisa que poderia impedi-la de conseguir, mesmo sendo amor...ela cortava fora pela raiz.

Além dos personagens dos outros livros O Acordo, O Erro e O Jogo, esse focou mais em Sabrina e sua família, o seboso do padrasto (que nojo desse homem) e da avó que foi a mãe dela, porque a mãe dela mesma abandonou-a a muito tempo. Do lado de Tucker tem a mãe super protetora que não sabe de nada, acha que sabe e sai julgando as pessoas sem ao menos conhecer.


Então nota três... vocês lembram que falei que essa autora, tinha meus parabéns por não inventar coisas desnecessárias, sem muito drama? ela cagou tudo nesse volume, demorou muito pra fazer os dois ficarem juntos, mesmo com algo tão importante entre os dois, o que deixou a leitura bem frustante, e não de um jeito bom e gostoso, mas chato e entediante. O final que foi prolongado... o fato de ser previsível não me incomoda, mas quando dá aquela famosa encheção de linguiça... mas enfim gostei do final.

 Não sei se vai ter mais livros, mas senti que sim...não queria, por que acho totalmente desnecessário, mas se tiver mais, vou ler sim, porque minha compulsão não me deixaria em paz... kkkkkk.


                                                        


0 comments

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*