Querido Diário Otário #6 - O Problema Deste Lugar É que É Daqui que Eu Vim - Jim Benton (Resenha # 102)

Editora: Fundamento
Páginas: 128
Capa: 
História: 


Sinopse: Querido Diário Otário,

Lindas e gloriosas novidades! Hoje nos disseram que aconteceu uma coisa trágica (e fedida) com o sistema de ventilação do Colégio Wodehouse... estão enviando os alunos para outras escolas da região, inclusive o Colégio Mackerel. Estou EMPOLGADÍSSIMA com a visita dos estrangeiros. Adoro pessoas que não são daqui! E eu aposto que eles estão muito empolgados por não serem daqui...


•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

Ei gente, lembrei que não resenhei este livro e como já resenhei os 5 anteriores, então... ah e será uma resenha breve, já que o livro é fininho. Tenho prova amanhã, então tem que ser uma postagem rapidinha..

Não há spoiler..a história é um pouco independente, então não a muita coisa neste livros dos livros anteriores.


Jamie continua como nos outros livros, doidinha(adoro) e sempre obcecada por vencer a Angelina em algo. O colégio está organizando um evento, surge algumas categorias, como a mais inteligente, bonita, popular, artística e outros e Jamie decide participar, claro. Em meio a isso, outros alunos acabam tendo que passar uma semana estudando no colégio dela e ela faz uma nova amiga, o que deixa a Isabela(melhor amiga) não satisfeita. No fim, Jamie tem que fazer algo junto com Angelina, isso acaba gerando boas risadas, para nós, ou pelo menos para mim rs.. A diagramação, está ótima como sempre, os desenhos são bem descontraídos. O que eu adoro nesta série, é que é leve, o humor é ótimo, situações engraçadas..eu espero continuar a ler e terminar toda a série.

Resenhas dos livros anteriores:

3- Eu sou a Princesa ou o Sapo? 


Conheça a série, todas as capas..post atualizado. já que foram lançados mais dois livros.

Ah, hoje surgiu o estalo para o próximo tema da coluna papeando, #pergunta alguém aqui usa podcast? queria tirar uma dúvida, se alguém usar fala comigo, @gil_esmalteira ou ensaiosdeumaleitura@gmail.com por onde preferirem..

Beijos amores :*

15 comments

  1. Já ouvi tanto falar desses livros, mas sinceramente, eles não chamam a minha atenção (mesmo sendo o gênero infantojuvenil que eu adoro!)

    Ainda bem que é uma leitura rápida =)

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  2. Parece bem legal, mas para o público infanto juvenil, ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Effy!

    Não conhecia a série,mas é sempre bom ter uma leitura leve,divertida e curta em nossas mãos, tem dias que é exatamente disso que precisamos.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li esse Querido Diario Otario mas eu adorei o É melhor fingir que isso nunca aconteceu e OS adultos podem virar gente? Eu amei e tenho certeza que vou gostar desse tbm ^^

    ResponderExcluir
  5. Sempre quiz ler esse livro, mas nunca tive opotunidade! Ela é me parece muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Li só o primeiro da série, tipo de leitura leve e divertida, mas pretendo terminar todos o mais rápido que conseguir!
    Beijoss!
    http://lighting-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca senti muita vontade de ler esses livros, nem sei muita coisa sobre a história também...
    Mas, parece ser uma história leve e rápida. :D

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Essa série não me desperta muita curiosidade, mas mesmo assim como aprecio o gênero se eu tiver oportunidade um dia, lerei pelo menos o primeiro volume.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Parece ser legal... para os pequenos leitores. Vou ver se encontro para presentear a minha afilhada.

    ResponderExcluir
  10. Nunca li mas parece legal! Adorei o post, ótimo mesmo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Effy, tudo bem flor?
    Que divertido, acho que esse é o tipo de livro que se lê em poucas horinhas e te diverte de mais. Ótima dica, vou procurar conhecer os outros.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  12. Oi Effy! Já conhecia a série através de uma amiga, e apesar de gostar de temas leves e engraçados, não tenho muito interesse nos livros!

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. AAAAH eu já li o quarto volume dessa série, porque eu ganhei na conclusão de um curso de economia pessoal - legal,né? rsrs
    A única coisa que eu acho, é meio cara :T Mas eu pretendo ler todos os volumes, essa Jamie é tão engraçada rsrs Ah! Eu li diário de um banana #1 e achei beeeem parecido com querido diário otário, adorei! :D
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ja vi esse livro na livraria mas nunca me interessei por ele ser muito fininho, mas ate que eu me simpatizei com ele agora.

    ResponderExcluir
  15. Effy, parece bem divertido mesmo! rs... Não conhecia a série, mas é muito bom saber que ela existe! Essa Jamie deve ser uma figura... hahaha...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*