Menu

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Lançamentos Janeiro 2018: Editora Arqueiro e Intrínseca


Muitos lançamentos no começo de mês, vamos há alguns...



Arqueiro


Novas Capas de Outlander


A Viajante do Tempo (Outlander #1)




Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?






A Libélula No Âmbar (Outlander #2)




Dois personagens inesquecíveis - Claire Randall e Jamie Frazier - estão de volta com uma história de aventura e amor que atravessa séculos... Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... e sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII. O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Mesmo com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?



Sem Fôlego (Série Sea Breeze #1)


Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha. Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está. Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio. Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.


Intrínseca

Mais escuro (Cinquenta tons de cinza #5)



 Versão Grey


O relacionamento quente e sensual de Anastasia Steele e Christian Grey chega ao fim com muitas acusações e sofrimento, mas Grey não consegue tirar Ana da cabeça. Determinado a reconquistá-la, ele tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua necessidade de controle absoluto, e disposto a amar Ana nos termos estabelecidos por ela.

Mas os horrores de sua infância ainda o assombram, e, como se não bastasse, o chefe manipulador de Ana, Jack Hyde, claramente a quer. Será que o terapeuta e confidente de Grey, Dr. Flynn, poderá ajudá-lo a enfrentar seus demônios? Ou será que a possessividade de Elena, sua sedutora, e a devoção perturbada de Leila, sua ex-submissa, vão arrastá-lo para o passado?
E se Christian vai reconquistar Ana, será que um homem tão sombrio e cheio de problemas espera mesmo mantê-la?



Cinquenta tons de liberdade: O capítulo final (Cinquenta tons de cinza #3)



 Capa do filme


Quando Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas práticas sexuais de Christian, Ana exige um compromisso mais sério. Determinado a não perdê-la, ele concorda.

Agora Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades à sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida dos dois reserva desafios que nenhum deles será capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele deve aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar dos fantasmas do passado. Se finalmente parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, o destino muda mais uma vez, e os piores medos de Ana podem se tornar realidade.


Gostei das novas capas de Outlander, a única coisa chata é que as vezes procuramos as capas antigas, pra combinar com a que temos e não achamos.



9 comentários:

  1. Janeiro só vai lançar livros bons. O livro de outlander ainda não li ,mas sou apaixonada pela serie na tv. Amoo os livros da Abbi, e 50 tons sou suspeitada para falar pois sou fã rs.

    ResponderExcluir
  2. Desses lançamentos acho que só leria Outlander mesmo, pq adoro viagens no tempo e a série de TV é maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pelos lançamento da Abbi e Outra der que ainda não tenho nenhum, a versão do Grey eu gosto mais que a da Anastácio... Então claro que vou ler ele. Anotados para minha lista.

    ResponderExcluir
  4. Caramba quanto livro, porem nenhum me interessou !

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO MAIS ESCURO!!!!
    Sou super fã de 50 tons. Não vejo a hora de ler!

    ResponderExcluir
  6. Realmente perdi o fôlego lendo essas sinopses. O meu tão esperado cinquenta tons de liberdades. Aguardo ansiosamente 😍

    ResponderExcluir
  7. Sobre os lançamentos os de L J James são os que menos me geram expectativas. Quanto aos outros, pelo seu post me deixou curiosa para saber mais.

    ResponderExcluir
  8. Em fim estamos em janeiro. Estou super ansiosa pra assistir 50 tons de liberdade.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li mas pretendo ler "A viagem no tempo", neste ano vão lançar varios livros muito bons.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*