Promoção Garotas de Vidro

Foto retirada do blog Novo Conceito


Kit do livro Garotas de Vidro (livro, marcador e necessaire).

Para concorrer basta seguir as três regras.. seguir o blog, ter endereço de entrega no Brasil e deixar um comentário com nome de seguidor.

Siga as regras para não ser desclassificado!
Pronto, todas as opções do formulário do raffle, exceto essas 3, são chances extras.

a Rafflecopter giveaway O ganhador tem 48h para responder ao email que será enviado. O kit pode ser enviado em até 1 mês. Dúvidas enviei email para ensaiosdeumaleitura@gmail.com

Boa Sorte!

74 comments

  1. Essa capa é maravilhosa. Adorei! Estou louca por esse livro, parece ser tão bom. Não cheguei a ler resenhas inteiras, mas li alguns comentários e gostei. Espero que eu ganhe.

    Participando, é claro!!! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Inicialmente eu não ia muito com esse livro, masss me parece muito bom, rsrs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção!!!

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Effy!! Eu tenho esse livro. Ainda não li, mas tá na fila. Ia ler essa semana pra fugir de Belle, hahaha, mas acabei tomando coragem e começando pelo que eu acho que é mais forte...

    Boa sorte aos participantes!!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o livro miga, amei to participando jah viu \o/ sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  6. já estou querendo esse livro ha muito tempo vc sabe miga,e eu tenho que ganhar alguma coisa no seu blog me passe um pouco dessa sorte rsrs

    ResponderExcluir
  7. Bom miga falto o nome de seguidor neh kkkkkk Teorias de Gi -bjusss e obrigada pelo carinho lá no blog. Te adoro. Linda noite a ti!

    ResponderExcluir
  8. Participando.
    Rodrigo Caldas
    rockfeller_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Patricia Veloso Panziera

    ResponderExcluir
  10. https://twitter.com/Ellianeramos/status/257196114812485633
    https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/XGovxkG8k8G
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  11. Obvio que estou participando, livros lindos quero muito ganhar *-*

    ResponderExcluir
  12. Participando *-*
    Ana Caroline
    @onceuponanidiot

    ResponderExcluir
  13. Participando
    Samira Chasez
    @samirachasez

    ResponderExcluir
  14. participando e torcendo!!
    seguidora: Patricia Gomes
    e-mail: patygomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. participando

    Gustavo Silveira

    gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ahh estou doida pra ler esse livro! !!
    Seguidora: Kayla
    e-mail: j.gh01@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quero muito o livro

    Participando!!

    jayme98@hotmail.com
    @LivrosNaPipoca

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Participando *----*
    Nome de seguidora: Natália Silva
    e-mail: nataliasilvaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Tô muito afim de ler esse livro,fiquei mega feliz quando achei um blog com promoção ativa desse livro!

    ResponderExcluir
  21. participando.
    maria auxiliadora fernandes da costa martins

    ResponderExcluir
  22. Participando e torcendo muuuito!
    Stéfani Corrêa

    ResponderExcluir
  23. Participando!

    Seguidora: Bru Costenaro

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  24. Estou louca para ler esse livro. Lógico que vou participar e torcer muito para ganhar. Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Participando e torcendo! :) Nome de seguidora GFC: Gi Amaral.

    ResponderExcluir
  26. Participando!!!
    CFC- Daniele Henrique

    ResponderExcluir
  27. Muuuuito polêmico! Minha amigas me deixaram morte de curiosidade sobre o livro. E como perder uma promoção dessa?! Nunca!

    ResponderExcluir
  28. Participando e torcendo para que a sorte esteja comigo.

    ResponderExcluir
  29. Participando - Naah doida ou Nayane haha

    ResponderExcluir
  30. Participando! Amei a promoção!!
    Pamella Christine

    ResponderExcluir
  31. Participando da promo.
    Li resenhas desse livro e quero muito ele, adorei o realismo da trama. Quer comprovar a qualidade do livro :)

    ResponderExcluir
  32. Participando de última hora!!! XD
    Danielle CGA Souza

    Bj!!!

    ResponderExcluir
  33. Participaaando (:
    Quero muuuito esse livro *-*
    Beeijo

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. O nome de seguidor é o mesmo: David Lucas Sampaio!
      E o nome no rafflecopter é David Lucas Bromsson.

      Excluir
  35. Quero muito o livro e o kit veio caprichado!
    Participando!
    Seguidora: Manu Hitz

    ResponderExcluir
  36. Corro atras desse livro, e nunca consigo ele! Tomara que eu ganhe dessa vez...
    Participando (:

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*