Livro Forever My Girl está sendo adaptado para fiilme

Ei gente, tudo bem?

A editora Charme divulgou que vai lançar o livro Forever My Girl aqui no Brasil.


Sinopse na tradução do google (adaptada também, porque ninguém é obrigada né rs)

Nunca deveria ter sido uma estrela do rock. Eu tinha uma vida toda planejada para mim. Jogar futebol na faculdade. Ir para a NFL. Casar-me com a minha namorada da escola e viver feliz para sempre. Eu quebrei nossos corações naquele dia quando eu disse à ela que eu estava partindo. Eu era jovem. Fiz a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. 

Eu joguei minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso. E agora vou voltar, após dez anos. Espero que eu possa explicar isso depois de todo esse tempo. Eu ainda quero que ela seja para sempre minha garota.


Então...e como vai ser lançado filme,vamos ver o trailer??






0 comments

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*