Comprando pela Capa #9

Postada aos domingos, ela é sobre capas, bonitas, lindas, fofas..tá entenderam né rs, de livros que não foram lançados aqui, ainda. E algumas vezes de livros que já foram lançados aqui e alguns livros nacionais ok...  




Someone Else's Life

 Katana


The Boy on Cinnamon Street


Red Dawn
(Vol 2 da série)

Achei as 3 primeiras fofas, a quarta tem um ar mais adulto, uma capa bonita também. E vocês sem saber sinopse, qual comprariam?


Quem curte distopias ai??
Uma super promoção para vocês logo mais..
Bjkas

15 comments

  1. Eu compraria com certeza Someone Else´s Life. Que linda, Effy!!!! *-*

    E vou dar um spoiler sobre a promoção, rs, já estou participando porque alguém postou antes!!! hahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, voltei pra dizer que eu voltaria à livraria e compraria The Boy on Cinnamon Street também... rs

      Excluir
  2. Você tem bom gosto! Rs. Capas maravilhosas, se os livros em si forem tão bons quanto as capas, serão dignos de ganhar 5 estrelas no skoob! rs.
    Nunca ouvi falar em nenhum deles, para mim são novidades...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Todas são lindas! Eu compraria .....todos!Rs

    ResponderExcluir
  4. Eu comparia a primeira e a terceira. Todas são lindas mais gostei mais dessas duas.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Sem olhar a sinopse, eu compraria o primeiro,o terceiro e o quarto HAHAHAHAHA concerteza!
    Adorei, querida *o*
    HUSHAUSHAUH
    obrigada!Sim, é exatamente isso, e é muuuuuito hilário também HAHA
    SIIIIM mas acredite, quando eu conheci o Lucius, nem queia saber mais do vizinho lindo dela :*
    Um beeijo, fofa!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu compraria "Someone Else's Life", porque amei a capa e achei muito interessante a frase: "How you can face your future when your past is a lie?" ohhh suspense o que será que acontece? adoraria ler :D

    ResponderExcluir
  7. Nossa que post interessante e estas capas estão criativas

    ResponderExcluir
  8. Compraria os livros "Someone Else's Life" e "The Boy on Cinnamon Street". Amei essas duas capas, e se elas saírem por aqui é certo que eu compro! :D
    Achei a capa de Katana bem feia, pra falar a verdade, e a última é mais simples, porém é bonita.
    Beijos, adorei essa coluna!

    ResponderExcluir
  9. Eu compraria o 3 esse coração entre os pés ficou muito meigo e 4 pq ficou bem elegante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia esses livros
    Mas as capas são realmente lindas
    Fiquei aqui babando

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O livro que eu compraria pela capa seria o primeiro e o quarto(por ser bem elegante) Kkkk Beijos,adorei a coluna!

    ResponderExcluir
  12. Todas as capas são lindas,compraria todas exceto uma, Katana. Não sei a sinopse do livro, mas ninjas ou samurais não são bem a minha cara e a história aparenta algo + ou - assim. As aparências enganam, posso estar errada.
    Espero uma resenha desses livros no site! Beijos...
    ^_^

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*