Tudo o Que Ela Sempre Quis - Barbara Freethy (Resenha #93)


Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Capa: ★★
História: ★★

SKOOB

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...


É sempre difícil começar uma resenha de um livro no qual gostamos tanto. O livro tem mistério e um pouco de Romance. Depois que um livro é lançado, a vida de Natalie sofre uma reviravolta, pois o livro descreve algo que aconteceu com ela. No passado de Natalie, ela e suas amigas Madison, Laura e Emily, as fantásticas, formaram-se logo no início da faculdade, porém um trágico acidente aconteceu e Emily havia morrido, porém o livro lançado não diz ser um acidente e sim um assassinato e tão logo todos passam a ler está história, passam a acreditar que uma das amigas pode ser a assassina.

Eu adorei a história, o mistério é mantido tanto para o escritor, tanto para se foi acidente ou assassinato e se foi assassinato os possíveis suspeitos. Esse suspense te deixa focada na leitura, pelo menos comigo foi assim. Aos poucos vamos conhecendo os personagens, já que a narrativa é em terceira pessoa. Vamos descobrindo que muitas tinham seus pequenos segredos. Passamos a saber porque Natalie é tão focada em seu trabalho ou melhor isolada e os porquês das suas escolhas. O livro aborda amizade, confiança e por mais que sejamos francos, sempre temos pequenos segredos. Tudo o que ela sempre quis ainda trás um romance, no qual eu gostei e ainda o fim na minha opinião é bem surpreendente.

Onde comprar: Fnac / Submarino/ Saraiva / Travessa (link do buscapé com desconto)


XoXo
^^

17 comments

  1. Parabéns pela resenha Effy! Estou ansiosa para ler Tudo o Que Ela Sempre Quis! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha. O livro parece que é muito bom mesmo.
    Me deiou com aquela vontade de ler. Amo livros que tenha suspense, sempre deixa a história mais emocionante.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. oi querida,
    o livro parece muito bom, principalmente porque mistura romance e misterio, dentre outras tematicas. Ótima resenha.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro um bom mistério, se tem romance junto, melhor ainda. Eu acho a capa deste livro linda Gil, adorei a resenha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oooi Effy!

    Tenho certa curiosidade em ler "Tudo o Que Ela Sempre Quis", especialmente pelo seu tom de mistério e achei um tanto quanto diferente, na questão do livro tratando sobre o acontecido e tudo o mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie Effy
    mistérios e romance sempre me chamam atenção. Jurava que este livro era um chick lit, mas sabendo que o mistério ronda o livro até o final, vai subir algumas posições na minha lista de leitura.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. OOOiiiii miga parece bom, é verdade quando a gente termina de ler um livro q gosta tanto nossa primeira vontade é sair falando tudo do livro com pessoas q ja leram, mas nas resenhas temos q nos conter rsrsrsrs sua resenha ficou ótima como sempre me deu vontade de le-lo!

    Bjussssss e uma linda semana a ti!

    ResponderExcluir
  8. Aiii Effy!!!
    Desde o lançamento almejo ler este livro... pela trama a questão do mistério entre as amigas, a dúvida se foi assassinato ou não?
    Ingredientes que amoooo!!!
    Tô com ele em mãos e ainda não li, pq ando num desânimo. XD
    Mas pretendo ler em breve e me divertir tanto quanto você!!!
    Adorei a resenha!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Tenho esse livro aqui em casa para ler e espero gostar dele...sabe que achei que ele era meio romantico mas parece que ele puxa mais para um suspense ne...e sei la porque essa capa me lembra do filme dormindo com o inimigo com a julia roberts sabe...vai saber...ehehe...bom vou ver se consigo ler logo.Tem coluna nova la no blog se quiser conferir.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Effy!
    Romance, mistério e assassinato?! Nossa, preciso ler esse livro :D

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Effy, tava com saudades de mim? hahaha... voltei! =)

    acho que esse livro é o tipo de suspense que eu gosto, estou curiosa pra descobrir os pequenos segredos das personagens!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Olhando a capa, esse livro não chama em nada a minha atenção, mas ele parece ser muito interessante. Ótima resenhas.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já tive a oportunidade de ler este livro
    Os personagens são bem construídos e todos eles escondem alguma coisa, que faz com que a gente fique sempre na duvida de quem é o culpado. Além da leitura ser bem leve e nos deixar curiosos, só a capa não tem relação nenhuma com a estória, apesar de ser linda.

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Hey, Effy!

    Nossa, se eu já estava animada pra ler esse livro antes, agora, depois da sua resenha, eu fiquei mais ainda. Já o tenho aqui me esperando. Acho que vou passá-lo na frente e acabar com a ansidade.. .rsrs. Adorei a resenha!

    Fiquei 1 ano longe dos blogs, mas agora estou de volta! :D
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha, todas resenha que li dele deram pontos positivo, e fiquei mais curiosa ainda pra ler, principalmente pelo tema abordado.

    ResponderExcluir
  16. Bom,primeiramente adorei a capa,me passa um sensaçao muito gostosa de liberdade! Eu sou suspeita para flar,pois adoro um romance bem contado,que pela resenha é o caso desse livro,muito bom ler nas horas vagas um livro gostoso desse

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo blog e pela resenha.Depois dessa resenha fiquei com vontade de ler e acompanhar a história de Natalie, e suas amigas Madison, Laura e Emily, e descobrir o motivo desse mistério já fiquei no suspense.O livro parece ser interessante daqueles que quando você começa a ler não quer parar, e descobrir logo o final

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*