Comprando pela capa #4


Postada aos domingos, ela é sobre capas bonitas, lindas, fofas..tá entenderam né rs, de livros que não foram lançados aqui, ainda. E algumas vezes de livros que já foram lançados aqui e alguns livros nacionais ok...


Dearly Departed
Acho tão linda essa capa. tem uma editora que já comprou os direitos desse livro,  a ID, poxa, os livros desta editora são bem carinhos rs e tomara que mantenham a capa original. Achei uma postagem sobre, no blog da Lica Bookeando , caso alguém queira ler a sinopse..
Sobre Mortos vivos #adoro











Spirit Storm - EJ.Stevens
Linda capa, o vestino, cenário cachorro, tudo! Eu quero, e a sinopse me agradou bastante.
Esse é o segundo livro de três. Veja as 3 capas aqui e veja esta em alta resolução(os detalhes) aqui
Sobre almas, fantasmas #adoro



Deadly Little Lies
(dá mesma série que postei capa no último posta da coluna)












Então e vocês, qual livro compraria pela capa? É tão difícil escolher qual vou postar..
Uma ótima segunda!
Beijos



11 comments

  1. Ahh que capas lindas!!!
    A segunda capa é muito bonita, mas a que eu mais gostei e compraria agora é Deadly Little Lies, que capa maravilhosa.
    Desde a fonte, os arabescos e a sombrinha vermelha (tenho problema com sombrinhas vermelhas kkk)

    Beijos!
    http://www.livrosetsurus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Effy!
    Com certeza eu compraria Dearly Departed e Spirit Storm,as capas são demais.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei das duas primeiras!!!
    A primeira por ser colorida de uma forma meio lugúbre... e a segunda por que esses cães huskys são lindos demais e a sombrinha dela é linda!!!
    Adoráveis!!!

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente compraria Dearly Departed, hehe. Linda capa.
    As outras duas também são maravilhosas, mas essa tem um toque especial, hehe.

    A Isabella da arqueiro me indicou você, contou-me que você é da mesma cidade que eu, Camaçari - Bahia. Verdade??
    Nunca conheci blogueira daqui, hehe.

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Giiiiil, sua linda!
    Tô meio (totalmente) sumido daqui, mas é por motivos que vc já deve imaginar; faculdade pauleira! kkkkkkkkk
    mas nunca deixo de passar por aqui e vc sabe, mas n se gabe tá? COF COF HAHA
    Adorei as capas, principalmente as de estilo retrô. Mas, contrariando o comentário que eu fiz acima, a mais bonita é a da série "Deadly Little Lies". Nem sabia da existência, mas achei bem interessante.

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorooooo a primeira capa, já não é a primeira vez que eu vejo e é incrivelmente linda. Poxa, é impressão minha ou esse post tem só livros sobre mortos? hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil linda!
    Saudade de tu mulher :D

    Que capas lindas *.*
    Nunca havia visto. E vou nem falar que super me interessei pelos temas :P
    Mas tenho que dizer que essa segunda... Linda linda. Adorei o tom cinza, a roupa dela, eu quero esse cachorro pra mim *.*
    Bj flor!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  8. Oi Effy, tudo bem?
    Adorei as capas, tem um quê de mistério nelas. Há muitos livros que gostaria de comprar só pela capa, A invenção de Hugo Cabret é um deles, simplesmente perfeito.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Amei a capa Spirit torment e assim...huaha
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  10. Achei a capa de Spirit Storm a mais bonita. Com certeza compraria sem nem ler a sinopse...

    ResponderExcluir
  11. Cada capa uma mais linda que a outra, mais as duas primeiras são muito lindas, os detalhes são maravilhosos. Espero que nã seja muito caro o livro "Dearly Departed" pis fiquei bem interessada.

    Adorei o post.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*