Segunda fase do Concurso cultural: Qual o seu presente da sua vida?


Essa é a segunda fase do concurso.

Para votar:
Para Votar, tem que ser seguidor do blog(conta do google, twitter, blogger...) Porque?
As pessoas que votarem e deixar um contato, sortearei um kit de 10 marcadores e livretos.

*Deixe nos comentários seu voto(nome da pessoa ou numero da foto)
*PS: Se a pessoa votou e não for seguidor, o voto não vale. 

" Qual seria o seu Presente da Vida? "Vale tudo, algo material, espiritual, abstrato, um sonho, uma fantasia, desejo, algo a curto prazo ou logo, vai da imaginação de vocês.

A Foto que mais obtiver votos leva o livro Presentes da Vida.
1° Colocado leva o Kit do livro Presentes da Vida;
2° Colocado leva um kit com 15 marcadores e livretos.

São 4 participantes e as fotos serão postadas na ordem de envio no email.

Marcia Sonoita Foto 01



Shara Prazeres  Foto 02



Karolyne Oliveira  Foto 03



Tarcila Martins  Foto 04










Votação vai 16-6 até 30-6(23:59min). Resultado sai até dia 05-7. Caso haja empate eu prorrogo por mais 1 dia apenas! Se ainda persistir o empate eu faço o desempate pelo random. 
PS: A própria pessoa pode votar em si mesma, caso queira.


Dúvidas, enviem para o email, no assunto "Dúvida do concurso."ensaiosdeumaleitura@gmail.com ou pelo twitter @gil_esmalteira .


Bom Domingo!
Beijos ^.^




22 comments

  1. Eu voto: Shara Prazeres Foto 02 :).

    ResponderExcluir
  2. ola eu voto em Shara foto 02
    @glaucilenehorus

    ResponderExcluir
  3. Eu voto: Karolyne Oliveira foto 03 (:

    ResponderExcluir
  4. Marcia Sonoita Foto 01

    Foi complicado... fiquei entre a 1 e a 3... hahaha

    ResponderExcluir
  5. Muito show o concurso. Eu voto na foto 03. Muitoo fofa.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu voto em Shara foto 02!!!
    @fbb_bravo

    ResponderExcluir
  8. Eu VOTO EM KAROLYNE OLIVEIRA FOTO 3.LINDOS!!!

    ResponderExcluir
  9. Difícil, fiquei entre a foto 1 e 3, mas fico com a 3... ^^

    Beijooos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  10. Voto em Kaolyne Oliveira foto 3 , Linda *-*

    ResponderExcluir
  11. FOTO 2, CLAAAROOO! lindooooo :)
    BJOS JU

    ResponderExcluir
  12. Gil,
    apesar do Ian seduzente na foto IUSAISIAUI eu voto na foto 3 que tá muito bonitinha *OOO*

    ResponderExcluir
  13. Voto na Shara Prazeres - foto n° 2!!!!
    @cristinahgomes

    ResponderExcluir
  14. Meu voto: Karolyne Oliveira Foto 03

    ResponderExcluir
  15. Meu Voto: Karolyne Oliveira - Foto 03

    ResponderExcluir
  16. Achei muito linda a foto da Karolyne Oliveira, achei fofa d+.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*