Futuros Lançamentos: Novo Conceito

Bem mais perto

Sinopse: Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.  
Parece legal, a capa charmosinha e a sinopse é bem teen, eu gosto, é bom pra descontrair. 


Um Lugar para Ficar
Sinopse: O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante…
A capa é legal, a história parece boa.


Belle
Sinopse: Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.
Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.
Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.
A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?
Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.

A capa é bem bonita, mas não sei o que esperar bem da história, mas de um todo não parece ruim, só lendo pra saber.


Starters
Sinopse: Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…

Ainda estou em dúvida quanto a capa, gostei dos detalhes, mas essa garota tão branca, nãos sei, mas não é feia.. Dentre os lançamentos, esta sinopse é a que mais me deixa curiosa.

Todos os livro serão lançados em 27 de julho


E vocês, qual ficaram mais curiosos, qual capa atraiu mais?
Beijos!



17 comments

  1. A capa de Belle é linda... gostei dela, e da sinopse... pq é um tema diferente do que vem sendo lançado este ano...
    Starters tem uma ótima sinopse, realmente de aguçar a curiosidade, mas a capa é estranha...
    Um lugar para ficar parece bom... mas convenhamos que já não aguento personagens chamadas de Clara.
    E Bem mais perto concordo com vc que dá a sensação de ser um livro descontraído.
    Adorei as novidades, e até que não falta muito tempo para lançarem.

    ResponderExcluir
  2. Belle tem uma capa linda, mas quer saber?
    São todos lindos, e ui, $$$$, socorro!!!

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  3. E a Novo Conceito, para variar, continua arrasando com seus lançamentos. *-* usahsausha
    Estou bem curiosa sobre eles, principalmente Belle e Starters, parecem ótimos. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiai, quero todos, simples assim *-* A Novo Conceito tá com lançamentos maravilhosos. Julho realmente será meu mês de sorte, nem que seja só nas leituras. A maioria dos lançamentos que mais aguardo serão nesse mês. E o susto de ver que Stay( Um Lugar Para Ficar) vai ser lançado? Queria essa livro a tanto tempo...
    Beijos.
    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  5. Os livros parecem interessantes, gostei muitos dos quatro, mas também, assim como você fiquei mais interessada no ultimo, parece ser uma estória bem eletrizante.
    Abraços,
    Amanda Almeida.

    ResponderExcluir
  6. Oi Effy!
    Eu gostei de todos os lançamentos e quero ler tudo!
    Também achei a capa de Starters estranha, mas pelo menos ficou igual à original.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Quantas novidades!!!
    Eu como sou uma louca por capas lindas amei as capas de "Belle" e "Starters" OMG são perfeitas *-* A NC sempre faz um trabalho incrível.

    Me interessei bastante pala sinopse de "Starters" alugar seu corpo? nuss muito louco!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Estou super ansioso pelos lançamentos da Novo Conceito. A capa de "Belle" é perfeita.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. tô meio que obcecada com esse "starters", desde que li sobre ele pela primeira vez. sério, é meio distópico/pós apocaliptico - o que é totalmente minha cara.
    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Todos parecem ser bem interessantes, mas o último não me chamou muito a atenção. =/

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Startes tá muito bem falado por aí, a capa é bem diferente, e me interessei muito por ele. Mas achei a capa de Belle tão bonita também, parei pra ler a sinopse e me pareceu bom o livro. Hm.

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  12. MUita coisa bacana
    E a NC esta de parabéns, como sempre

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei de Bem mais perto, Um Lugar para Ficar e Starters. A sinopse de Belle me chamou atenção, mas não tanto quanto precisa chamar para me interessar em lê-lo. A capa de "Bem Mais Perto" é a mais bonita, e a capa de "Starters" é bem estranha, mas também gostei!

    A Novo Conceito é nota 10!

    ResponderExcluir
  14. Oie Effy!

    Quero muito Belle, eu estou um pouco com receio de Starters. Tem muito fuzue em cima. E eu espero que melhores os lançamentos esse mês, ja que mes passado so veio livro de menininha Puff

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura {http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/}
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  15. A Editora Novo Conceito anda lançando tanta esse ano que eu sinceramente não estou conseguindo dar conta de tudo. Vi inúmeras pessoas criticando a capa de Starters, porém confesso que achei muito linda, é bem diferente. E estou muito curiosa em relação a Belle, o livro no geral parece ser muito bom.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  16. Lindos lançamentos e todos parecem ser muito bons, a Novo Conceito sempre se superando né,adorei a capa do livro "Starters" e a história parece ser muito envolvente.
    Quero ler todos rsrs... adorei as sinopses.

    ResponderExcluir
  17. Eu amo demais a Editora Novo Conceito , e o livro que quero muito ler é Belle .
    Estou ansiosa demais por ele !!!
    Li sua resenha de um lugar para ficar e fiquei encantada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*