Retrospectiva 2011

Oi..
Eu fiquei ausente uns dias rs, vou tentar retomar as visitas. Pensei em postar uma retrospectiva aqui, espero que gostem e digam o que acharam ok?

* Livros que comprei/ganhei este ano e não li ainda 40.
sendo 10 da intrínseca, 8 galera..esses foram os que mais acumularam..

* Meta de leitura 50, li 57.

* Skoob, cheguei aos 168 lidos ( 35.863 páginas).

* Livros Favoritos de 2011
Anna e o Beijo Francês, O Céu Está em Todo Lugar, Strange Angels, Wake, Assombrado (A Mediadora), Noite Eterna, Eu sou o Número quatro, A Marca de uma Lágrima, Eclipse.

* Personagens favoritos (me fizeram, rir, chorar, torcer, querer bater, tudo junto as vezes rs)
Homens: Jesse (A Mediadora), Étienne (Anna e o Beijo Francês), Joe (O Céu Está em Todo Lugar), Cabel (Wake) (engraçado que a maioria dos personagens favoritos, são dos livros favoritos).
Mulheres: Suzannah (A Mediadora), Irena (Apátrida), Jamie (Wake), Druh (Strange Angels), Lennie (O Céu Está em Todo Lugar).

* Último livro lido:
Apátrida

* Livros Nacionais 5 estrelas
O coração de Salatiel, A Guerra das Sombras (O livro de Dinaer), A Marca de Uma Lágrima, Apátrida, Estigmas da Luz.

Fugindo dos livros agora..
Ultimo visto:
Filme no cine - Amanhecer
Filme inédito em casa - Sem Saída
Filme repetido - Na trilha da Fama
Série completa - The Nine Lives of Chloe King (faz tempinho rs)
Dorama (Séries Asiáticas )- My Princess
Live Action (Filme Japonês) - Heaven Postman
Anime - Elfen Lied

No Filmow cheguei 1770, sendo:
1390 filmes
29 curtas
193 séries
157 tv

Se tem alguma série que começou a ler e não gostou, dê um crédito e leia o seguinte quem sabe você possa gostar mais que o primeiro.
Coisas diferentes podem não motivar, mas um dia tire um tempo pra experimentar quem sabe aquilo que você acha que seja ruim, quem sabe depois de ver,  você passe a gostar, quebre as barreiras e os preconceitos.

Obrigada pelo carinho de vocês! "Conheci" pessoas ótimas e fiz amigos *_*

Feliz Ano Novo!
Beijkas amores

7 comments

  1. Oi Effy querida!
    Como foi de virada?
    Uau, vc acumulou um bocadinho na sua estante. Minha meta tbm era de 50, mas conseguir ler 55 \o/
    O único livro que li esse ano que vc tbm leu foi o Anna e o Beijo Francês, A Marca de uma Lágrima e Eclipse li em 2010. Os outros não li :P
    Amo a serie A Mediadora, dá vontade de ler ela toda de novo :p
    Fiquei tão feliz em ter te conhecido, mesmo que por mundo virtual, vc é uma pessoa maravilhosa \o/
    BJ flor!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Nossa você leu tudo isso:??

    Nem preciso dizer que Jesse é tudo, eu amo ele, é muito lindo Étine é outro que e um pão.

    Quase todos dos seus favoritos eu já li tbm e realmente são bons. Sem saída é super bom eu adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Wow quanta coisa! Só li 41 livros e a respeito de filmes e séries não tenho a minima ideia mas sei que foram bastantes.
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  4. Oeeeee *-*
    Te indiquei a um meme literário =D
    http://pena-e-tinta.blogspot.com/2012/01/meme-literario.html
    Espero que aceite!!
    Beijos&Abraços

    ResponderExcluir
  5. Minha meta era 52 livros e eu não consegui ler tudo isso =(
    Morro de vontade de ler a séria A Mediadora, mas tbm tenho vários livros acumulados aqui e começar uma série agora não dá hehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Gil :DDD

    Olha láaa, dois livros nos seus favoritos que estão nos meus tbm *www*
    Personagens favoritos, dificil escolha D:
    Mas fico com a Laura Lucy de "Confissões de LL" e de homem Étinne *bate aqui o/* kkk
    Livro 5 estrelas,
    MVFS, Confissões de Laura Lucy, Senhor do amanhã. Li tanto livro nacional bom esse ano!
    Você chegou isso tudo no filmow pq n tá nem dormindo, CONFESSA! kkkkkkk
    BJS!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*