Novidades das Editoras e Autores parceiros na Bienal SP 2012

Algumas novidades dos parceiros na bienal de São Paulo

Pensamento / Jangada











Eliane Quintella

A autora Parceira Eliane Quintella estará na bienal no dia 16/08/12 das 19:30 às 20:30 no stand da NOVO SÉCULO, Rua H70.  Também estará nos finais de semana






Novo Conceito


 Sessões de Autógrafos: Ed. Novo Conceito 

11-8 ~~> Maria Fernanda Ferreira, A Filha da Minha Mãe e Eu ( 14h às 15h, E64)
12-8 ~~> Chico Anes, O Sonho de Eva (  16h às 17h, E64)
14-8 ~~> Federico Devido e Gustavo Medonça, O Preço de Uma Lição ( 15h às 16h E64)
18-8 ~~> Lucinda Riley, ( 17h, E64)
19-8 ~~> Fernanda Saads, Do Seu Lado ( 15h, E64)


Em breve outras novidades!
Beijos


25 comments

  1. Ai sei pra que eu venho olhar essas novidades da Bienal se não vou... =(
    Se eu pudesse tentaria pegar autografo com a Lucinda... simplesmente amooo A casa das orquídeas e tb Do seu lado com a Fernanda.
    Bonita essa capa de Pacto secreto...

    ResponderExcluir
  2. Eu devo admitir que não sou muito fã do Robert Pattinson,mas o jeito que essa autora escreve é muito legal, ela consegue dar um toque de humor em tudo que até me faz querer ler o livro.

    http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pacto Secreto deve ser bom! Queria ir no lançamento de Starters, mas infelizmente moro longe de SP. Pena!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu não posso nem expressar (de novo) minha invejinha de quem vai para a bienal. gostaria mt de pegar um autografo de chico anes: não li o sonho de eva ainda, mas aposto que é muito bom pelo pouco que vi ao folhea-lo.

    ResponderExcluir
  5. Ah, Effy, adorei você colocar vários eventos aqui!!!

    Da Novo Conceito eu vou também na sessão de autógrafos com o Corban Addison, no dia 11. Estou lendo o livro agora pra pegar autógrafo sem medo de me contarem algo sobre ele! rs... E vou autografar meu Garota Replay (a Tammy é uma fofa, estou louca pra conhecê-la) e A Casa das Orquídeas (que ainda não li, espero que dê tempo até o dia 18).

    Estou pensando também em ir nesse encontro da Editora Pensamento no dia 18, os 50% de desconto na compra de um livro estão me convencendo! hahaha... E eu escolheria exatamente o Como Quase Namorei Robert Pattinson! rs

    Sim, eu estou empolgada com a Bienal! hehe...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades *-* Eu vou ir no dia 11 e acho que vou ir lá ver a Carol Sabar, estou bem ansiosa para ir na bienal.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pena que não tenho como participar dessa bienal! =(
    Sou de Salvador/BA, infelizmente esses eventos maravilhoso são raríssimos de rolar por aqui. Mas parabéns pra quem puder ir com certeza será inesquecível! *-*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu elogiei seu banner da última vez que estive aqui? É fabuloso abrir um blog e dar de cara com todas essas belas capas *-* E muito obrigado pela sua retribuição atenciosa.
    Sobre o post, eu nunca participei de uma sessão de autógrafos. Um dia consigo um pra mim que me permita fazer inveja a alguém. HEHE'
    Té mais ;*

    ResponderExcluir
  10. Ah! Ir para Bienal de São Paulo é praticamente um sonho de consumo para mim... Agora terei que esperar próximo ano para Bienal de PE. :(

    ResponderExcluir
  11. A Bienal está bombando!!!

    Nome de seguidora: Gladys Freitas.

    ResponderExcluir
  12. Tenho que esperar voltar para o Rio.rs. Adoro a Bienal do Livro, na ultima não pude ir. :(

    ResponderExcluir
  13. Tô muito triste por não poder ir na Bienal...

    Espero que quem puder estar lá se divirta bastante e leia muito por mim ok!?


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Muita coisa bacana
    Ta tudo tão cheio, pena não poder ir a bienal

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Pois é baiana,bienal chegando e eu aqui no meio da gauchada e morrendo de vontade de estar cercada pelos livros desse evento.
    Fazer o que né.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Só dá Bienal nos blogs nos últimos dias :D E só me resta babar por não poder estar lá, né? Vou ter que ficar aguardando as atualizações de quem for.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Essa Bienal vai estar muito boa! Pena ser tão longe...

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  18. Queria tanto morar em São Paulo para poder ir na Bienal... Mas, como não moro fico só me enlouquecendo pelos os comentários de quem vai.. =/

    ResponderExcluir
  19. Essa Bienal vai dar o que falar! Espero poder ir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Poxa queria tanto ir a bienal.....
    Pena que eu morro tão longe :-(

    ResponderExcluir
  21. Queria ir tanto ir na Bienal..
    Mas, é uma pena que moro longe..

    ResponderExcluir
  22. Se eu não morasse tão longe eu iria na bienal todos os dias...

    ResponderExcluir
  23. A Bienal foi muito divertida, conheci muita gente legal.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  24. Sou louca para ler Como Quase Namorei Robert Pattinson, me parece tão engraçado.rsrs
    Rafa :)
    Blog Melody
    rafaacarvalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*