# Resenha Amores Infernais - Vários escritores

Páginas: 288
Editora: Galera Record
Capa: 
História: ★ já que eu gostei de 3 contos

Sinopse: De dois estudantes que deixam o poder de atração os guiar a quebrar as difíceis e fáceis regras de seu mundo, para a menina que se apaixona perdidamente por um fantasma de boa aparência que tem contas á ajustar aqui na Terra. Os inteligentes e os esquisitos personagens dessa coleção emocionante irão quebrar o seu coração, e depois irá deixá-lo acreditar no amor mais do que nunca.



Como muitos sabem, este livro são alguns contos sobrenaturais. Eu já li Formaturas Infernais e gostei.. Não vou  Como cada conto é pequeno, não vou detalhar muito..

Dormindo com o Espírito, temos Brenda que mudou-se para uma casa, que todos acreditam se mal assombrada. Durante a noite, ela ouvia barulhos e acordava com alguns hematomas. Então ela conhece Tyler, o fantasma, que pede ajuda a Brenda e assim inicia-se a história.  Amei este conto, e confesso que queria que ele fosse maior.

Abominável mundo perfeito, neste conto temos uma história futurística, onde os personagens são perfeitos, porém está perfeição não agrada completamente Maria, esta, tem um espírito livre e não quer viver enclausurada neste mundo perfeito. Gostei da personagem Maria e apesar de ter uma temática legal, esse conto não me cativou.

Mais Ralo que água, Jeannie é uma garota que mora em uma aldeia, que apesar de perto da cidade, tem seus costumes muito diferentes. Ao contrário das outras garotas, Jeannie quer sair da aldeia e ter uma profissão. Ela gosta Robbie e o sentimento é mútuo, os moradores não gostam dele, o acham esquisito, por parecer com um povo mágico, que faz parte das lendas e mitos da aldeia. Gostei desse conto, o final não foi nada do que eu esperava.

Fan Fic, Page pega um livro na biblioteca "Os Imortais", ela não se empolga muito. Ela conhece Aaron, um garoto misterioso. Ele não fazia coisas normais com ela, como um namorado fazia, ela passou a desconfiar que ele escondia algum segredo. Esse conto foi legal, mas não me empolgou muito

Perdido de amor, Alana acaba caindo em uma armadilha encantada, por assim dizer, ela conhece Murrin, um selkies, que pretende conquistá-la. Alana tem uma regra de seis semanas, mas será que ela continuará com essa regra e Murrin, ele tem suas tradições, como isso ficará?? Adorei esse conto, queria que fosse maior, conhecer mais, queria que fosse uma história mesmo, um livro.

Gostei mais do Dormindo com o Espírito, Perdido de amor e Mais Ralo que água.. Agora teve alguns que não vi nada de infernal rs. Mesmo quem não leu Formaturas Infernais, pode ler este.. A leitura é rápida e de fácil compreensão, alguns autores levaram muito bem o enredo, cheios de fantasias. Alguns amores podem ser arrebatadores, mesmo que estes, nem sempre sejam da compreensão alheia rs...

Rolou uma promoção tem um tempo, então fiz um book trailer para participar, relevem pois foi meu 2ª book trailer, e não tinha e continuo não tendo prática rs





Já estou ansiosa pelo Beijos Infernais..o novo livro da série.

PS.: Amores, será que poderia pedir um favor a vocês??
Participo de um concurso e preciso do voto de vocês. É só votar na PEÇA 5 ( a minha), aqui o link  http://migre.me/6jysX  mas para o voto ser valido é preciso ser seguidor do blog(House of Chick)
Estou pensando em algo para recompensar vocês e avisarei..


Desde já agradeço imensamente!!

Beijos

18 comments

  1. Oi ..

    Eu também participei do concurso pra ver se ganhava o livro, rs. Mas enfim, continuo desejando a leitura dele, apesar de não ser muito fã de contos. :)

    Gostei da resenha ^^

    João Victor
    Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque, não tenho curiosidade de ler esses livros da série. Descobri que gosto de contos recentemente, mas leio tantas críticas negativas que nem me dá vontade de ler.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não sei, nao fiquei muito a fim deste livro. Acho que a capa não me agradou... =/

    Ahh, e não vou votar porque outra pessoa me pediu voto, e como sou amiga das duas não votarei em ninguém :D

    Mas boa sorte lá!!
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  4. Oi Effy.
    Já li o primeiro livro Formaturas Infernais e apesar de não gostar muito de contos,me surpreendi com ele. Sendo que o conto que mais gostei foi o da Meg Cabot.Agora não sei se já leria esse...
    Ah votei na sua peça. Boa sorte.
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Quero tanto ler esse livro!!

    Adorei Formaturas Infernais e concordo que alguns contos poderiam ser maiores, alguns até dariam bons livros.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu naão tenho muita vontade de ler esse livro, tô fugindo de livros de contos, afinal notei que não gosto muito deles :X
    Já votei na sua peça :)
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  7. hum esse livro nunca me despertou muito interesse.
    Muito obrigado amiga.
    bejos

    ResponderExcluir
  8. Miga ja fui la da meu voto, ficou lindo a sua cena é isso?

    Em relação a resenha desde quando vi formaturas informais tive vontade de ler e comprar mas até agora ficou só na vontde mesmo e ainda tem o beijos infernais né, agora não é mais 1 são 3 vai ficar mais dificil pra mim adquiri-los!

    beijusssss e linda semana a ti querida!

    ResponderExcluir
  9. Oi Effy!
    Não sou muito fã de contos em geral, justamente pelas histórias acabarem muito rápido. Gosto quando são mais exploradas.
    Mas já ouvi alguns falarem que essa série de livros é boa, mas também outros falarem que é ruim. O ruim também é gostar apenas de algumas e outras não!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ei Gil!
    Eu lembro quando vc fez esse booktrailer.
    Acho livros de contos super legais, apesar de n ler mt deles.
    Esse é da mesma série que "Formaturas infernais" né?
    Acho essa capa muito bonita, ela passa um ar meio sombrio. E acho awesome a fonte que usaram no título.

    São 5 contos? Legal que são bem distintos um do outro.
    O que mais chamou minha atenção foi o "perdida de amor"
    Mas pelo que vc disse nem todos são tãaaao infernais assim né? Pelo menos dá um medinho? AHAHA
    bjs.

    ResponderExcluir
  11. ooooi Gil *-*
    sabe, eu deixei de ter mt vontade de ler esses livros de contos >< rs Sempre me falaram mal dos outros e esse nao me parece ser mt melhor :( pena!

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Li o primeiro e gostei, nada demais, nenhum amor grande pela serie, confesso. Não curti o suficiente para comprar o segundo. Faz um bom tempo que li, claro, tipo uns dois anos, mas lembro da minha reação ao terminar. Normal.
    E eu gostei do bookthrailer, Effy. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Hm, este foi um livro que não me agradou. Os contos não conseguiram me cativar, exceto 2 deles, que na minha opinião quase salvam o livro. No geral, achei o livro beeeem fraquinho...

    Bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Effy,
    Pode deixar que vou lá votar daqui a pouco ^^
    Não me animei para ler esse livro porque li e não gostei do Formaturas Infernais. Achei que aqueles contos não poderiam nem ser chamados de contos propriamente ditos, já que a maioria eram partes de histórias maiores, ou seja, essa não é a definição acertada de contos rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Muito ansiosa pra ler. Eu tenho Formaturas Infernais e é um dos meus livros favoritos, tenho certeza que vou adorar esse também, afinal adoro contos de terror e romance.

    ResponderExcluir
  16. Ah, confesso que não sou muito fã de contos, mas estou super curiosa para ler esse livro. Já li Formaturas Infernais, não gostei TANTO assim, mas foi legal. Enfim, ótima resenha :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  17. O problema dos contos é que eles acabam rápido!!kk
    Mas eu tenho vontade de ler esse livro,os autores são muito bons. E quero ler Formaturas Infernais também!

    ps: eu já votei em você, boa sorte! ^.^

    Beijos!
    http://livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que sorte ler esse livro eu queria ler Formatura infernais, mas foi fail :P Quem sabe um dia

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*