# Resenha 45: A Força do Amor - Beijada por um Anjo 2 - Elizabeth Chandler

Páginas: 256
Editora: Novo conceito
Capa: 
História: 
Skoob


Não vou postar sinopse, pois tá cheio de spoiler do primeiro livro, mas no skoob poderá lê-la.


Eu não vou detalhar os personagens pois já fiz isso no primeiro livro.
Também não vou falar nada  sobre o primeiro, ou seja, não haverá spoiler do primeiro livro.




O livro começa exatamente onde o primeiro terminou, Ivy ainda não superou sua perda, ela tenta parecer bem, mas não é algo fácil. Gregory está ao seu lado, carinhoso e gentil, os amigos estão do seu lado, mas nem tudo que parece ser, realmente é. Ela está confusa e algumas coisas estranhas estão acontecendo. Tristan está certa que o acidente não foi um "acidente" e passa a investigar e também a proteger Ivy, pois teme que ela esteja em perigo. Ele faz uma nova amiga, Lacey. Tristan começa a aprender seus poderes e desenvolvê-los. A cada passo que ele investiga, suas suspeitas passam a ser maiores.

Gostei bem mais desse livro do que do primeiro, tinha esperança que a história evolui-se e na minha opinião, isso aconteceu. A narrativa é bem fluida, tudo ocorre no momento certo, a Elisabeth levou muito bem a história e não deixa pontas soltas. O Tristan tá bem legal nesse livro, já a Ivy está do mesmo jeito. O fim nos deixa querendo iniciar logo o terceiro livro.


(Já comentei com alguns de vocês..) Participo de um concurso cultural e preciso do voto de vocês. É só votar na PEÇA 5 ( a minha), aqui o link  http://migre.me/6jysX  deixar nos comentários, mas para o voto ser valido é preciso ser seguidor do blog(House of Chick)
Estou pensando em algo para recompensar vocês e avisarei..


Aos queridos e queridas que já votaram em mim, muito, muito Obrigado!!


Beijos :D

12 comments

  1. Estou já bem curiosa a respeito dessa série. Tenho só o primeiro e ainda vou lê-lo. Se eu gostar muito, irei atrás dos demais volumes.

    Bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AHHH! Eu estou super ansiosa pra ler essa série. Quero ler tudo nas férias.
    Eu acho o título tão romântico!! *.*
    A capa é linda e eu espero que a história corresponda todas as minhas expectativas.

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi tantas pessoas falarem dessa série, e umas que são loucamente fãs dessa série... Mas não sei por que, não tenho tanto interesse em ler ela. Claro que eu poderia, mas ela não é uma das minhas prioridades.
    BJ Effy!

    -Amigas Entre Livros-

    PS: Já votei lá em vc, sorte viu. Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma certa curiosidade para ler essa série. Alguns dizem que não é tão boa, mas mesmo assim.
    Effy eu votei em você querida! *-*

    Beijão
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho mto legal a capa desta série, os livros q li sobre anjos eu adorei, mas não me chama atenção esta série...sem motivo aparente!
    Tem um selinho de presente pra vc lá no meu blog,
    http://misskukuty.blogspot.com/2011/12/selinho.html
    Espero que goste, bjo FRAN

    ResponderExcluir
  6. Migaaaa vc vai amar o terceiro q quase enlouqueci quando li eu amei e ainda não terminei o 4 mas o terceiro ainda é meu favorito, depois vc me conta o q achou....beijussss e lindo dia a ti!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha Effy. Eu to louca pra ler a série, mas eu ainda não tive a oportunidade. :/
    E votei em você, boa sorte!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Menina eu to desesperada por esse livro, ops série, mas ainda não deu de ler uma pena mesmo!!! Mas quero ler logo, já estou até com eles aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler esse livro. Todos falam muito bem dele... Adorei a resenha.
    Superbeijo e bom findi...

    palavrasaventureiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Effy!
    Nunca li nenhum livro dessa série, mas já ouvi muitas opiniões divididas a respeito. Alguns falam que gostam, outros nem tanto. Acho que só lendo para tirar minhas conclusões né?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Eu estou louca por essa série,apesar de muito gente dizer para mim que não gostou.Prefiro ler para crer...rsss
    No mais,adorei a resenha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  12. Nossa essa série me despertou como nunca li nenhum livro de anjo seria um bom começo

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*