Nova Parceria: Roxane Norris

Oie gente! Hoje trago mais uma ótima novidade. A Roxane é a mais nova parceira do blog, assim como seu blog Cantinho dos Sonhos. Obrigada Roxane pelo carinho e atenção!


Roxane Norris, 38 anos, casada, dois filhos e muitos sonhos.

Arquiteta, mãe, amiga, louca, cunhada, irmã, esposa, médica, e nas horas vagas, autora!

Leitora e devoradora de livros e mangás... Já perdi a conta dos que li *risos* Apaixonada por Jane Austen, principalmente Orgulho e Preconceito, e romances de época como: O Conde de Monste Cristo de Alexandre Dumas. Ah, mas não pense que gosto só de beijos não! Sou fã de carteirinha de Agatha Christie e Conan Doyle... Se deixar vocês vão me arrancar uma biblioteca da cabeça... rsrsrs



Há doze mil anos, treze clãs partiram de Sinai. Um planeta longe do Sistema Solar, seu destino: a terra que os anciões lhes prometiam. A sua Terra, ou Gaia, como os antigos da sua espécie a chamavam. Houve uma batalha entre nós, e caímos aqui, junto a vocês. Buscando sobreviver em meio aos nossos erros. Esses anos todos vivemos dentro das regras de nossa sociedade e da sua; ocultos por nossos protetores, humanos ou não. Estamos entre vocês, envoltos pelas sombras dos atos de alguns, que ainda tentam dominar a humanidade através de nossa força e poder.

Eu sou uma princesa e devia seguir o meu destino, mas como meus antepassados, resolvi mudá-lo...

"Immortales é  meu primeiro romance. Surgiu de duas pontas distintas que eu juntei e se transformaram nessa história que tem um pouco de tudo... Ação, romance, intriga, sexo... e por aí vai. Tem o pirata imortal; o príncipe imortal, o amante imortal (isso ficou bom, né? - risos). Eu comecei essa obra despropositadamente, como uma fic, e um outro texto, que cresceu imensamente, até mesmo em importância. É uma narrativa mostrada por três pontos de vista. Cada personagem narra um pedaço da história, sendo a Elise a principal dentre os três". 

Elise é a mais velha filha dos Ernöys. Uma moça criada ao melhor estilo séc XVIII. Carinhosa, amigável, bonita, inteligente... E tudo seria perfeito em sua vida se não fosse o fato de que jamais poderá ficar com quem ama. E, quando pensamos em jamais, insira ao contexto, a eternidade. Insira nesse contexto uma espera de três mil anos pela pessoa que se ama... A luta pelo controle da sociedade dos imortais. A decência e as regras que a sociedade deles exige. Por algum motivo você achou que por serem eternos, não teriam problemas como os nossos?

E, por que, imortal? Por que não vampiros? Porque se eu adotar o termo vampiros, muitos esperarão carnificina, dentes afiados em gargantas aos borbotões e, claro, o perfeito segmento da lenda. Já um imortal, pode abranjer muito mais que um vampiro. Por isso apresento a vocês, meus imortais.

Apresento Elise, Alejandro e Edmund. Apresento András, Derek, Dimitri, Augustus... e a inesquecível Katina.

Adicione no Skoob e faça parte da comunidade no orkut
Baixe o Prólogo e o Capítulo Um do Livro de Elise



Se quiserem acompanhar o blog da Roxane  visite o Cantinho dos Sonhos, lembrando que tem promoções ativas em seu blog.


Espero que tenham gostado da novidade.


☆  Beijos  

12 comments

  1. Não conhecia nem a escritora e nem o livro, mas parece ser bem legal... gostei da capa..
    parabéns pela parceria :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceira.
    Não conhecia nem a autora nem o livro.
    A história para legal.
    BJ!

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz em estar aqui. Agradeço a Gil pla oportunidade de vir divulgar meu trabalho, e todos vocês por cada palavra de carinho e incentivo. Espero realmente poder justificá-las com o lançamento de Immortales. Obrigada!

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a Roxane nem o livro dela, mais parabéns pela parceria! :)
    Beijoos.
    Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Também não conhecia a obra e nem a autora, mas interessante, parece ser bom ;D

    Parabéns pela parceria!

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  6. P.S.: Você recebeu meu e-mail com o endereço? ;x

    ResponderExcluir
  7. Meu noivo é o autor da capa desse livro e durante o processo de criação eu fiquei muito interessada na história.
    Vou aguardar sua resenha para saber mais sobre o livro! ^^

    Já estou te seguindo. Quando puder me faz uma visita?
    www.amormisterioesangue.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Que linda parceria... Espero que dê muitos frutos, viu? E gostei da história! :D

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir
  9. Ana Carolina me adicionei ao seu blog, obrigada pelo incentivo!

    Bia, bom te ver aqui! Amores, não sei se vocês sabem, mas a Bia tb é autora *-* Ela escreveu Jardins de Escuridão... Fica como dica de boa leitura ^^

    Gabriela e Naty mil beijos pelo carinho!

    A Gil voltará com novidades, e se tudo der certo, com promoção!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéens pela parceria Effy!
    O livro dela parece ser bem interessante. Me lembrou um pouco Eu Sou O Número 4, mas mais puxado para o romance *-*
    Vou até marcar aqui, haha.

    Beijoos
    Minha Bagunça.

    ResponderExcluir
  11. QUE LEGAL, QUERIDA! PARABÉNS PELA PARCERIA, E QUE SEJA MUITO PRÓSPERA!!!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  12. Fiquei de voltar, e olha só, vim pedir opinião: http://roxane-norris.blogspot.com/2011/09/previa-da-capa-de-immortales.html

    Beiiijosss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*