Promoção no Face: A Filha do Sangue - Anne Bishop



A Promoção é na Fanpage do Blog 

Já adiantando como fazer: 


Regras:
1 Morar no Brasil ou ter endereço para entrega no Brasil;
2 Curtir a Página Ensaios de uma Leitura (esta);
3 Curtir a Página da Editora Arqueiro 
4 Marcar um amigo na página da promoção

5 Compartilhar a imagem da promoção
Obs:
O sorteio será realizado no dia 2 de Agosto;
O ganhador terá 3 dias para entrar em contato;
O livro pode ser enviado até 45 dias
O livro será enviado pela Editora Arqueiro

Dúvidas: ensaiosdeumaleitura@gmail.com
Boa Sorte!

2 comments

  1. Oi, tudo bem?
    Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog e vim conhecer também o seu cantinho e gostei dele, sempre que puder de uma passadinha por lá!
    Já ouvi falar desse livro, vou ver se eu participo :D

    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando e na torcida, este livro esta nos meus desejados, eu quero.
    beijos.
    waldirene-bandeira@bol.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*