# Resenha 29: Beijada por um Anjo - Beijada por um Anjo 1 - Elizabeth Chandler


Editora: Novo Conceito
Páginas: 247
História: 
Capa: 

Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 


Tem muito tempo que queria ler este livro e tinha grandes expectativas. O livro conta a história de Ivy que nutre uma paixão pelo Tristan, ambos estudam no mesmo colégio. Tristan é um personagem romântico, um fofo, que sempre tenta chamar atenção dela, ele é nadador e também nutre uma paixão pela Ivy. Em uma festa de casamento, ele aproxima do irmão dela, Felipe, algo positivo, pois a partir dai, eles passaram a conversar um pouco mais. Até que ele passou a ensiná-la a nadar, já que Ivy tinha medo. O Romance dos dois é legal, mas não me fez pensar own, o que normalmente acontece. O namoro ia bem, até que uma fatalidade aconteceu, um acidente que custara a vida de Tristan e a partir de então, Ivy que acreditava em anjos, passou a desacreditar, perdeu a fé e a todo momento, perguntava-se porque ela não morreu também. Tristan agora estava morto, estava em uma sala escura, sem saber o que fazer, ele não entedia o porquê, mas depois soube, que teria que fazer algo, mas ainda não sabia o que.

"Tristan deslizou a mão pelo pescoço dela, depois por seus ombros nus. - Às vezes é difícil acreditar que você seja de verdade – disse. Ivy engoliu em seco. Ele a beijou ainda de forma mais gentil.”


Ver Ivy sofrendo, o deixava ainda mais triste e a todo momento ele tentava ajudá-la a fazer contato, mas não adiantava, ela perdera a fé nos anjos, e agora ele era um. Tristan descobriu algo que o deixou surpreso e se ele estivesse certo, alguém não estava feliz com seu namoro com a Ivy, será que ela estaria em perigo? Ele apenas pensava: o que posso fazer, já que estava morto.

Eu gostei do livro, mas achei que gostaria mais. Acho essa capa a mais bonita dos quatro livros. Gostei muito do Tristan, ele é um fofo, mas a Ivy é um pouco paradinha.

Bom Fim de Semana!!
☆ Beijinhos Lovers 

9 comments

  1. Oi!
    Nossa esse livro tem cara que me fará chorar...só pode!

    Adoro histórias de anjos! Adorei a resenha.

    Quero começar essa série!

    Fico feliz que tenha gostado do layout :)

    beijos e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Oi Effy!
    Eu também criei muita expectativa em relação a esse livro e acabei me decepcionando um pouquinho. Só li o primeiro e nem tenho vontade de ler os outros. =/ A história é boa, mas não me cativou.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Faz um tempinho que queria ler esse livro, mas vi alguns comentários não tão bons, aí fiquei adiando. Agora com os seus e as 3 estrelas, acho que vou ficar adiando ainda por um tempo XD
    Parabéns pela resenha.
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Effy! Já li os três primeiros volumes de Beijada Por Um Anjo e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Effy querida, tudo bem ?
    Eu adorei esse livro, e chorei bastante com ele, e agora quero ler o resto da série, que é mais emocionante ainda, parabéns pela resenha, eu adorei! Também resenhei ele no meu blog.

    Beijão http://bloghoradaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mais um lançamento para conferir, pela sua resenha a narrativa é facil e boa de ler, ate mesmo para descanço....


    bjos

    Philip Rangel- Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  7. Quero muito começar essa série! Só leio resenhas positivas e a sua ficou maravilhosa Effy!

    Beijos!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho que só eu me apaixonei por esse livro de maneira totalitaria! Todas as resenhas que leio as pessoas esperavam mais , porém eu não gostei do segundo. Otima resenha "0

    ResponderExcluir
  9. Já tive vontade de ler este livro, mas sei lá, ele parece tão bobinho... Contudo, gosto do título!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*