Dê sua opinião e ajude a autora..

Oi Gente! Muito obrigado pelos comentários e carinho de vocês, sempre tento retribuir..
Recentemente divulguei a parceria com a Roxane autora do livro Imortales e dona do blog Cantinho dos Sonhos , ela mostrou em seu blog a arte final da capa de seu livro e está com uma dúvida cruel, Capa Fosca ou Brilhosa?? Resolvi lançar a questão..e confesso que até eu estou na dúvida rs.


Então, o que acham? A capa deve ser Fosca ou Brilhosa??

Quem quiser, ver o post sobre a parceria aqui
E quem quiser adicionar o livro no Skoob 
E quem quiser acompanha o blog da Roxane aqui 
Estou em dúvida, pois acho que qualquer jeito a capa ficará ótima, mas pra escolher uma, Brilhosa...







Agora queria perguntar outra coisa..Juntamente com o o site Perse, parceiro aqui do blog, estou participando de uma promoção, votar quais capas eu gosto mais(adoro), por enquanto só estão em processo de cadastramento e tal..estou recebendo informações ainda, mas me informaram que posso indicar blogs para votar também e terá prêmios para quem votar, caso venha a participar saberá das informações.

Então quem gostaria de participar, me fala poque indico o seu blog ?

☆ Beijinhos 

11 comments

  1. Hmm, acho que com essa capa a fosca ficaria mais bonita, mas com o escrito brilhoso, sabe? Ia ficar liindo assim *-*
    Ahhh, eu amo essas coisas de capas e tal! Pode indicar o Minha Bagunça sim! Pelo menos a parte da Karina né, haha.

    Beijoos
    Minha Bagunça.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que essa capa tem que ser brilhosa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Empatteeeeee *-*

    Quero saber mais opiniões!

    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que capa linda!! Mas acho que sou mais a brilhosa! ;D

    Fui indicada para o Perse também ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Capa brilhosa! :D

    E eu acho que o Lins vai me indicar, mas qualquer coisa pode indicar!

    Beijos

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Ka, ficaria linda fosca com o escrito brilhoso. :D
    Parabéns pela parceria, ainda não sabia sobre essa. Aguardo a resenha :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Deixa eu contribuir com a minha humilde opinião também! KKkk

    Concordo com as meninas, fica tão linda uma capa fosca com título brilhante, se o título for em relevo fica melhor ainda...

    Beijinhos

    http://livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Dficil né...
    Amo uma capa fosca, é meio sombria como parece ser a intenção do livro.
    Seria legal colocar as letras em auto relevo. Acho legal.

    Legal, quero participar sim.
    Indica lá o "Amigas Entre Livros" XD

    BJ!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gil xD
    Que dúvida cruel D:
    São dois tipos de capas mt bonitas.
    Mas ainda fico com a brilhosa. Ela tem todo o seu glamour kkk
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado gente, pois realmente é uma dúvida e tanto..

    Eu agradeço e a Roxane também!

    ^^

    ResponderExcluir
  11. Obrigada amores meus!!!

    Adorei dividir esse momento único com vcs!!!

    Em breve estarei dizendo o que ficou resolvido!

    Beeiiijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*