# Resenha - Site Toques para Mulheres

Boa Noite! Hoje trago algo diferente, uma resenha porém não de livros.Falarei um pouco sobre um site que visitei e gostei muito...


Toques para Mulheres
O site condiz com o nome, ele é bem variado e todas as postagens, são relacionadas a nós mulheres, na verdade são toques sutis que fazem em relação ao tratamento que nós mulher recebemos, em diferentes meios.


- Como os homens nós tratam e vêem.
- A mulher e suas dificuldades no trabalho
- Sua luta pela igualdade
- Vaidade e a falta dela
- Dicas em vários assuntos




Trechos pra vocês...


"Por mais que o homem, após mijar (porque homens mijam, mulheres fazem xixi e médicos urinam) chacoalhe o negócio (muitas vezes causando respingos no banheiro inteiro) é impossível manter a cueca seca."



Mas houve uma época em que alguém teve a ideia de se casar por amor, ignorando estabilidade.


- ...mas ele é pobre, filha!
- ...mas eu o amo, paizinho!
- ...mas ele bebe, minha filhinha!
- ...mas eu o amo, papi!
- ...mas ele não trabalha, pequerrucha!
- ...mas eu o amo, papai!
- ...mas ele é bonito, filhota!
 ...mas eu o... peraí! O que isso tem de errado?
- Nele, nada, mas você já se olhou no espelho?
- Eu te odeio, pai!
- ...mas eu te amo, cocotinha! (Chifruda minha menina não vai ser!)

kkk adorei!

Em muitas crônicas do site, traz questões do nosso dia-a-dia, do nosso meio, fatos relevantes, expressados com muito humor.


E então...gostaram do aperitivo, visitem o site, com certeza você irá encontrar ótimas crônicas e rir com elas!


Muito obrigado pelos comentários, são sempre todos carinhosos. 
Beijos lovers!!

7 comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gil,muito massa...Rir muito,aproveitei passei no blog,dei uma olhada e segui logo...vi umas crônicas muito interessante.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá deixei um selinho para você no meu blog,passa lá e da uma conferida.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Haha, conheço este blog e é super hilário!

    As coisas que ele escreve com seu ponto de vista masculino são engraçadas olhadas pelo nosso ponto de vista feminino. rs

    Beijos!

    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você que é meu amigo,
    você que sempre me socorre quando preciso,
    você que fala de assuntos interessantes
    às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
    Você, que,
    às vezes,
    tão longe,
    mas que sinto tão perto em meu coração...

    Você, meu amigo,
    que não vejo os olhos,
    mas sinto a alma,
    está sempre próximo,
    bem mais perto do que a própria tela,
    está mais próximo do que imagina...

    Você meu amigo,
    que invadiu minha vida,
    fez-me gostar-te muito,
    que não veio apenas através de um cabo telefônico,
    mas veio do vento,
    vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias
    para a proximidade dos nossos sonhos.

    Você é especial,
    e tudo o que se refere à você.

    São tão importantes para mim:
    as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras,
    quero-te sempre próximo de mim!

    BEIJOS DOCES DAS VAMPIRINHAS DO:
    AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Adorei seu blog, muito lindo! Já estou seguindo :)
    Hahahahaha dei boas risadas com esses trechos, muito bacana esse post!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muitoo legal a indicação!
    Já tinha visto esse site! hehe
    É bem engraçado e vale a visita!

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*