Na Caixinha do Correio #1


Oi gente, bom resolvi fazer o meu primeiro vídeo da #caixinha do correio, porém está será equivalente ao mês de abril. São alguns livros que comprei mês passado.
Estava em dúvida quanto a imagem da caixinha, a querida da Tatha do House of Chick me ajudou na minha dúvida cruel. rs






É isso, eu não tive coragem de gravar aparecendo, até mesmo porque tinha chegado da rua e tava toda descabelada rs, o reflexo(danado) já mostra isso rsrs.
Ps: Não entendi porque a imagem ficou assim, ruim, vai entender...
Vou tentar melhorar nos próximos!

Beijkas lovers!

7 comments

  1. Aee, o vídeo saiu! Adorei, querida! *-*
    Sua voz é tão fofa! E o sotaque! *-* hehehe
    Usou a caixinha que eu achei por ai, ela realmente é linda! x3
    A minha imagem também cai a qualidade, e o áudio do meu fica baixo quando passa pro Youtube! ;~

    Enfim, adorei os livros! Tudo sobrenatural! hahaha Tua cara! *-*
    Os meus de Crepúsculo são de capa antiga! ;}
    Manteiga derretida que nem eu! *-* hahaha Eu não li esse, mas sei bem pq chorou! ;~

    Continue mesmo com os vídeos! *-*
    Beeijão, corujinha! x3

    ResponderExcluir
  2. Oiie!

    Own também comprei os três primeiros do V.A, e as capas do crespúsculo #morri porque são lindas!

    Owwn Tormenta! Quero tanto ler esta sériie!

    O marcador e o Broche do Manual do novato são fofos demais!

    O livro Eu sou o numero 4 é taao lindo ai meu dues! :O

    Parabéns! (eu não tenho coragem de fazer video rsrs)

    ResponderExcluir
  3. Visite por favor

    http://tinhahquedizer.blogspot.com/

    Adorei o vídeo no próximo vê se aparece rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Oi gil,adorei o video principalmente a parte que você apresenta o livro que vai ser meu...rs...(eu sou o numéro 4).

    OBS: Ah!!não esqueci de divulga o meu selinho...começei a responder as perguntas está aqui no rascunho...em breve divulgo.

    Parabéns viu!!

    ResponderExcluir
  5. Ola minha querida!!!!
    Amigos são como anjos que nos levantam nas pontas dos pés quando nossas asas tem problemas, nos lembrando como voltar a voar. Você, com certeza é um desses anjos!!!
    obrigado por existires em minha vida!!!!

    meu carinho
    Giza

    ResponderExcluir
  6. O video ta ótimo, eu não costumo comprar livro se já tenho,ou se já li mas depende de cada um não é?

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro Twilight e Academia de vampiros!!!
    Estou louco pra ler Eu Sou o Numero 4, mas ando meio sem tempo.

    Parabéns pelo blog!

    Beijos, Duh Araujo
    http://boyselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*