Lançamentos- Banidos, Silence, A escolha de Elphame

A Editora Underworld divugou a capa brasileira do livro “Banidos” de Sophie Littlefield. O livro está previsto para chegar às livrarias ainda este mês.


Capa linda D++







Silence” é o terceiro livro da série Hush Hush. Previsto para ser lançado no segunto semestre nos EUA.




LINDA, essa série sempre arrasando com as capas!




A Editora Harlequin disponibilizou o primeiro capítulo do livro ”A escolha de Elphame“, da série Partholon de P.C Cast, que será lançado ainda este mês. Leia o primeiro capitulo  Aqui


Olha a PC Cast... rs














Tenham uma Boa Noite!
Beijkas lovers!

6 comments

  1. OMG! Que capa linda a do Banidos! Adoorei! :D

    E a do último livro da série sussurro! Muito muito linda!!

    > Novo livro da PC Cast? Adoro o modo de escrita dela!!! Preciso ler este! (OMG só capas lindas! Parabéns!)

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as capas, mas que essa primeira dá medo, isso dá! ;x hahaha
    A minha preferida é de Silence! Estou doida por ele! *-*

    Beeijo, corujinha! *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as capas, todas são lindas, mas a de Silence é minha preferida, mas acho que é pq tenho uma paixão pelo Patch kkk

    beijo
    Lis
    Batalha Literária

    ResponderExcluir
  4. ainda não li o Crescendo mas já to ansioso pelo Silence, ainda não tem data pra lançar nos EUA, acho que só ano que vem aqui no Brasil né!?

    ResponderExcluir
  5. Que suuusto, pensei que Silence já tinha sido lançado nos EUA, porque aí era mais rápido pra chegar aqui! :(

    ResponderExcluir
  6. aaah, e a capa do Silence tá maravilhooosa, eu AMEI!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*