2 Meses de blog + Selinhos recebidos


 Gente, antes dos selinhos, queria dizer que o blog "Ensaios de uma Leitura" completou 2 meses no domingo dia 1-05, estou muito feliz! Obrigado pelo carinho de todos!


Vamos aos Selinhos!


Indicado pela amiga querida, Giza do blog Amor Imortal

Regrinhas:

1) Definir o Moonlight com uma palavra: Versátil 

2) Levar a imagem acima
3) Responder três perguntinhas
a- Por que ter um blog? Porque é interessante mostrar a outras pessoas um pouco do que você pensa, gosta.E além do mais com ele, podemos conhecer ótimas pessoas!
b- Se pudesse mudar uma coisa no blogger, o que mudaria? Nunca pensei sobre isso.
c- Por que deu esse nome ao seu blog ? Porque como iria postar coisas de livros, então me veio essa idéia, pois ao ler uma sinopse estamos nos preparando para uma leitura.No momento ou posteriormente!
4) Escolha uma imagem ... a imagem que quiser. E por que escolheu ela.
5)Indicar quantos quiser
To indicando todos os selos no final do post ok




Babem pelo meu AMOR rs. Escolhi, pois amo este homem. Acho ele um ótimo ator. Se bem que não sei se amo mais o personagem ou o ator hehe. Além do mais falei dele com minha amiga Tatha, momentos antes de postar.


Regrinha: Quais blogs você ama ler?
Muitos, mas os que tenho um carinho especial, sempre estou comentando!


-Qual era o seu sonho de criança?
ser médica ou biológa marinha haha
-E hoje qual é o seu maior sonho?
 terminar minha Graduação, fazer uma Pós e Doutarado
-O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Ler, ver filmes e seriados, Animes,Música ir ao cinema e Viajar, Blogar rsrs (existe esse termo?), ficar na net em geral.



1 - Qual é a profissão que você quer seguir? Minha formaçao será em Nutrição.
2- Conte uma Piada? Dean Winchester é MEU!!! HAHA

Obrigado Giza!


Indico para:




Espero que gostem dos selinhos. Talvez pode ter algum blog que não post selinhos no geral, só os literários, então posta quem puder, quiser, estejam a vontade!



Beijkas Lovers!

4 comments

  1. Owwn! Obrigada por me indicar! Em breve postarei as respostas.

    Beeijos!

    Livros&Atitudes

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA FLOR!
    AMEI SUA VISITA; SEU INCENTIVO... ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA OS ESCRITORES, POIS É IMENSURÁVEL O PRAZER EM TÊ-LOS POR PERTO, PARTICIPANDO DE UM PROCESSO DE CRIAÇÃO DE UMA OBRA. O OITAVO PECADO CAPITAL, AINDA ESTÁ EM FEITIO; EM ANDAMENTO, E CONVIDO-A A ESTAR CRIANDO-O JUNTAMENTE COMIGO, UM GRANDE ABRAÇO, UMA TERÇA MARAVILHOSA A VOCÊ, CHEIA DE LUZ E SUCESSO! ESTOU SEGUINDO-A E VOCÊ, JÁ ESTÁ CONCORRENDO AO SORTEIO DO MEU LIVRO - O SEGREDO DE EVA,
    ADRIANA

    ResponderExcluir
  3. Oi Gil adorei a indicação...e o selo também!!

    Realmente a imagem escolhida é tudo de bom. Oh!!lá em casa...rs...Em breve responderei as perguntas.

    Parabéns pelo os 2 meses de vida do seu blog.

    Abrçs!

    ResponderExcluir
  4. Heey Gil! *-*
    Primeiramente, Parabéns pelos 2 meses! E esse é só o começo da sua bela jornada de blog! *-*

    Muuito obrigada por todas as indicações dos selinhos, em breve vou fazer um post com todos eles! *-*
    Hahaha A foto do Jensen que estávamos falando! *-*
    hahaha Muuito bom!

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*