Série: Eu Nunca.. (Sessão Pipoca #36)

Não deu pra postar no fim de semana. Estou vendo mais séries do que lendo. 

Uma opinião breve e sem spoiler. A dica de série vai ser:

Eu Nunca - Netflix







Devi é uma garota indiana que não é tão apegada a sua cultura. Ela sempre vive discutindo com a mãe e tenta não pensar nas coisas que ocorreram recentemente. Ela também é egoísta com relação a suas amigas, já que muitas vezes só se preocupa com seus problemas.



Ela mora com sua mãe e com sua prima Kamala.




As amigas Eleanor e Fabiola estão sempre com a Devi, cada uma tem seus próprios problemas, porém a Devi não tem conhecimento deles (muy amiga).





Ben conhece a Devi desde sempre, eles sempre foram rivais, eles estão sempre disputando as melhores notas e colocações no colégio. Eles acabam sendo cúmplices em algumas situações, mesmo isso não durando muito.





A Devi tá decida a conquistar o seu crush, Paxton, e pra conseguir isso ela acaba magoando algumas pessoas e passando por cima de algumas decisões.

Eu nunca é uma série divertida e bem curta com 10 episódios de 25-35 minutos. Com bons personagens e atuações. Gostei muito do Ben, meu personagem favorito. A série é curta e não da pra contar muito.



A série no
Banco de séries e Filmow (marcar episódios vistos, não se perder nos episódios)








1 comments

  1. Olá
    Eu achei essa série muito boa. Ela tem temas muito bons de serem trabalhados, principalmente com adolescentes.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*