Sorteio Arraiá Literário



KIT 1 - Barraca do Beijo

  a Rafflecopter giveaway BLOGS:
Blog Vanessa Sueroz - Confusões em Paris
Mon Petit Poison - No Seu Olhar
Papos Literários - Louco por você
Lost Girly Girl - O melhor de mim
Lendo & Apreciando - Lua de Mel
Leitora It O Bangalô
Histórias Sem Fim - Sob a luz dos seus olhos 
Macchiato - Carmela e Lorenzo
Deixe Apenas Fluir - A Última Música 
Vício de Leitura - Simplesmente Ana 

 Kit 2 - Correio Elegante

   a Rafflecopter giveaway
Ensaios de uma Leitura - A Máquina de Conta Histórias
Saleta de Leitura - Quando tudo volta
Interessante de Ler - O Pequeno Príncipe
Every Little Book - Cidade dos Segredos 
Gordinha Assumida - O Começo de tudo 
Caverna Literária - Twittando o amor
Livros Encantos - A Playlist de Hayden
Virando Amor - Virando Amor
Blog da Fê - Vinte garotos no verão
Doces Letras - A Mentira

 Kit 3 - Touro Mecânico

  a Rafflecopter giveaway BLOGS:
Geovanna Andrade + Farol Literário - Jogos Mentais
Cheirei um livro - Crime no hotel
Doce Sabor dos Livros - Mal intencionados
Blog Monykisses - A vida do livreiro A. J. Fikry
Primeiras Impressões - A Caçada
Seja Cult - Colin Fischer
O Gabriel Lucas - Cidades Mortas 
Confissões Femininas - A Rainha do Sul
Era Uma Vez o... Livro -  Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Dialética Proposital - Minha Vida Dava um Livro

Kit 4 - Peão Boiadeiro

  a Rafflecopter giveaway BLOGS:
Ensaios de uma Leitura - Tempo de Mudanças - Lisa Jewell
La Garota - A Máquina de Contar Histórias
Estante da Josy - Pais brilhantes, Professores Fascinantes
Praxe Literária - Eternas Escamas
Interrupted Dreamer - Axolotle
Felicidade em Livros - Quando tudo volta
Pipoca Radioativa - Clube da Luta
Books Ever - A Sereia de vidro
Estava Lendo - O Pequeno Príncipe 
Garota Agridoce - Homens, Mulheres e Filhos 


Regras: 
  • O primeiro ganhador de cada kit (1, 2 e 3) terá o direito de escolher 5 livros dos disponibilizados, e o segundo ganhador ficará com os outros 5. Já o kit 4, o primeiro ganhador escolherá 6 livros.
  • A promoção inicia dia 01/06 e os sorteios ocorrerão no dia 01/08.
  • Após o aviso do resultado os vencedores terão 72 horas para retornar o contato. Caso não haja resposta dentro do período, será feito um novo sorteio.
  • Você precisa residir em território brasileiro; 
  • Cada blog é responsável pelo envio do seu respectivo prêmio, ou seja, os prêmios chegarão individualmente e em prazos diferentes; 
  • Nós não nos responsabilizamos por problemas com a entrega do prêmio de nenhum dos blogs participantes;
  • O prazo de envio dos prêmios será de 40 dias após a divulgação do resultado;
  • O resultado será divulgado em no máximo 10 dias após o término das inscrições neste mesmo post; 
  • Os ganhadores receberão um e-mail (geo.andrade16@hotmail.com) e terão 3 dias para entrar em contato. Caso não haja o contato dentro desse prazo faremos um novo sorteio; 
  •  Não nos responsabilizamos por extravio dos correios e endereços incorretos;
  • Você precisa cumprir as regras obrigatórias dos formulários abaixo. Cumprir alternativas extras do formulário, ficam a critério do participante, mas são mais chances de ganhar!
  • Boa Sorte!

6 comments

  1. nossa ! que lindo estou participando e querendo muito um destes livros.

    ResponderExcluir
  2. Tipo uma tag neh bem legal gostei..Lindona você ainda não faz parte da nossa comunidade, vai lá fazer o cadastro..
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
  3. Estou participando e uma das regras obrigatórias era seguir no instagram. Eu não tenho foto no meu porque só dá pra postar pelo aplicativo que eu não tenho, no computador só dá pra seguir os outros e curtir as fotos deles.

    ResponderExcluir
  4. E também eu coloquei que segui o blog Vanessa Sueroz como Mah, pq achei que era Google friend Connect e depois vi que não da pra editar minha resposta. Meu nome no Networked Blogs é Marcelle Marques Flôres Acosta, dá pra ver que sou eu pq éa mesma foto do meu perfil no Youtube.

    ResponderExcluir
  5. Amando esse blog <3
    Amor demais essas promoções *-*

    ResponderExcluir
  6. participando
    tatianats.eh@gmail.com
    TATYANA SYLVA

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*