Não Posso me Apaixonar - Os Sullivans - Livro 03 - Bella Andre (Resenha #140)

Páginas: 302
Editora: Novo Conceito
Capa: ★★
História:  

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.  Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


Esse é o terceiro livro da série Os Sullivans. Gabe é um bombeiro, e em um dia de trabalho conhece Megan e sua filha Summer. Ela fica agradecida por ele ter salvo a vida das duas e logo passam a conversar, pelo menos até o momento em que ambos tem certeza da atração um pelo outro. Porém, Megan não quer se envolver com alguém que se arrisca todos os dias e Gabe não que se envolver com nenhuma de suas “resgatadas”. Mas sabemos o quanto os Sullivans são irresistíveis né? rs. Coincidentemente Megan é amiga da irmã de Gabe, a gêmea  boazinha, Sophie. Será que a boazinha não vai tentar dar uma mãozinha?

A história foi legal, mesmo que fique apenas no cotidiano dos personagens principais, a leitura foi bem rápida. Como eu não tenho livro 2, eu li logo este, mas as histórias são independentes, então tudo bem. O Gabe é um amor, o instinto protetor é algo marcante dos Sullivans. A Megan, bom...me mantive neutra com relação a esta personagem. Já a Summer garotinha esperta, mais do que a mãe rs. Notei que as cenas de sexo deste foram diferente do que no primeiro livro, foram menos detalhadas as, pra quem não gosta isso pode agradar. O livro é médio fino, páginas amarelas, numeração da fonte confortável aos olhos, a capa remete a história. Pra quem gosta de romances hots, assim como eu, o livro vai agradar, pois cumpre o papel de entreter e de nos fazer gostar d mais de um Sullivan.



* Saraiva tá com preço legal

Logo posto outra resenha desta série, pois não resisti e li em sequência o outro livro rs. 
E ai, alguém gosta da série ou não leu ainda?

Beijos tuk tuk tuk :*


2 comments

  1. Ainda tenho que ler da autora por enquanto só li "Um olhar de amor".
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, Effy, são independentes mas você tem que ler na ordem!! Já perdeu um evento importante da família! rs...

    Eu amo Bella Andre, por um tempo o Gabe foi meu preferido, mas aí veio o Zach, e depois veio o Smith, que agora é o dono do meu coração! hahaha... E olha, com certeza a Summer é mais esperta que a mãe, ela ainda apronta em outro livro... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*