Na Caixinha do Correio #19


Trouxe os livros que chegaram e que eu acabei demorando de postar, chegaram no início de abril
Tirei as fotos agora a noite, então a iluminação e qualidade não é das melhores



A Filha do Louco me intriga, hum

Não sei o que esperar destes livros


Ansiosa pra ler Fênix A Ilha *-*


Essa capa de Fogo, meio "aveludada" é ótima, pena que eu não tenho o livro 2, humm
Perto de Você, doida pra ler já #Sullivans




Eu tava doida por esta mochila *-*


Marcadores dos livros e os bottons que chegaram com os cartazes *-*


Cartazes dos lançamentos de abril
Alguém gostou, quem sabe pode rolar sorteio de alguns, ein??


Eu estou bem ansiosa por Perto de Você, Fênix A Ilha. A Filha do Louco e Tudo volta me deixaram curiosa. Os demais, estou incerta sobre o que esperar. Quais livros vocês querem ler?

Compartilhe sua opinião aqui :)

Sou novata no Instagran, vocês que sempre passam por aqui e quiser dar uma olhada  no que venho postando e se quiserem que eu veja o que vocês posta deixem um recadinho aqui com o Insta de vocês ou me segue lá para que eu possa seguir vocês
 @gil_effy

Beijos tuk tuk tuk :*

7 comments

  1. Olá...

    Essaa caixa da NC veio recheada... Só não vejo utilidade nos Posters. Acho que eles são ideais para eventos ou concursos culturais. Tô louca pra ler O Fogo e Quando tudo volta.

    Beijos!

    Cintia
    www.theniceage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gil, também estou de novata no instagram, quando der sigo você! rsrs
    Eu adorei a mochila também, já usei várias vezes ;) Ainda não li muitos livros dessa leva, é muita coisa ao mesmo tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que caixinha ótima essa heim!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Effy!
    Essa caixinha da NC está demais, só tem lançamento que quero ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Effy!!!
    Menina eu li O começo de tudo e foi melhor do que esperei.
    Diga aos lobos que estou em casa é um amor, mergulhei de cabeça.
    Faça boa leitura!!!

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  6. Só chegou coisa boa por aí, viu? <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Nossa qnta coisa, adorei! Fiquei curiosa por O Código do Apocalipse, deve ser bom, faz meu tipo! =)

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*