3 Aninhos do Ensaios de uma Leitura

Oie pessoas!! Estou muito feliz em vir aqui dizer que hoje o Ensaios de uma Leitura (EDUL) completa seus 3 aninhos, sim, 3 \0/  \0/


Como todos os anos, tenho que agradecer a vocês  leitores, visitantes, amigos, por sempre passarem aqui no meu cantinho e de vocês, pois sempre espero que se sintam em casa.

Agradecer aos parceiros, blogs, editoras e autores, que sempre contribuem para o crescimento do blog. 

Esse ano não tentei nenhuma parceria nova, pois a medida que vou me aproximando do fim do meu curso, aumenta-se os afazeres, então tenho que saber o que posso ou não manter, pois não adianta buscar mais editoras e autores parceiros se posso não dar conta, não é mesmo? Então estou tentando manter os que já possuo.

Eu adoro manter interação com meus leitores fofis, mesmo que eu demore um pouco de passar no blog de alguém, mas é só devido ao tempo, mas eu sempre chego pra dizer oi. E além disso, tem o twitter, página do blog e agora acabei criando um perfil no instagram. No menu tem todos os links das redes(skoob, filmow, banco de séries, face, email) pra me encontrarem e trocar uma ideia e dizer oi.

Amanhã dia 2, sai uma promoção para vocês, para não passar em branco ok

Obrigado pelo carinho, espero continuar fazendo algo legal e continuar conhecendo muito gente legal, além das que eu já conheci *-*

Beijos tuk tuk tuk!!!





1 comments

  1. Oiiii Effy!!!
    Parabéns pelos 3 anos de blog!!! =)
    Que venham muitos outros aniversários e muitas resenhas e posts. =)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*