Promoção de Carnaval

Holla!

Carnaval se aproximando e que tal uma promoção para alegrar a festa??

Em mais uma promoção os blogs baianos se reuniram para trazer a festa, livros, pra vocês  \0/



A REGRA é seguir todos os blogs pelo GFC, e tem muitas chances extras para vocês no raffle..

Baiana LiteralBeijada por um Anjo 5
Coisas de Meninas: Tipo Destino
Conversa de Livro: Esconda-se
De Tudo um Pouquinho: As Violetas de Março
Ensaios de uma Leitura: Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Epílogos e Finais: Garotas de Vidro
Minha Velha Estante: Um Ano Inesquecível


a Rafflecopter giveaway

Observações:

O resultado será divulgado no dia 16/03.
O ganhador terá até 3 dias para responder o e-mail com seus dados, caso contrário haverá um novo sorteio.
Os prêmios serão enviados em até 60 dias.
Não nos responsabilizamos por extravios.

Qualquer dúvida entre em contato comigo ou qualquer um dos blogs participantes ok
ensaiosdeumaleitura@gmail.com

Boa Sorte!
Axé pra vocês (tá que ninguém que eu conheço fala isso casualmente, só a tv rs).


9 comments

  1. Super participando!
    Vou adorar ter todos esses livros aqui em casa, haha!

    danieladegobi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando!!


    Bom carnaval a todos!!!!
    bj

    groppocamila@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da promoção Effy. Só não vou participar porque já tenho os livros, mas desejo boa sorte a todos. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Que promo recheada!!
    Amei as escolha de prêmios.
    Participando.
    marcela_barbosa92@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Lola e o garoto da casa ao lado *-* mais um livro que está entre os meus desejados já há um tempinho, então claro que estou participando da promo.
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  6. Participando!!
    jannehelyda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa promoção, já estou participando!

    ResponderExcluir
  8. Participando !!!
    gisa_oliveira07@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*