2 aninhos do Ensaios de uma Leitura \0/ : Obrigado amigos, leitores, visitantes!

Hoje 1 de Março o blog completa 2 aninhos(dancinha feliz)..Apesar de já ser blogueira eu gostei desse universo literário que era vasto a dois anos atrás e me dediquei somente a este assunto, criando o Ensaios de uma Leitura (carinhosamente EDUL) rs.


Fico muito feliz de ter permanecido nestes dois anos, pois as vezes o tempo atrapalha as atualizações e as visitas, pois eu gosto de acompanhar de perto vocês seus lindos, que sempre passam por aqui. Como meu curso (Nutrição) é integral, tem dias que passo o dia todo na facul e ai na volta quando tem engarrafamento(sempre ¬¬), ai cadê coragem para continuar sentada na frente do pc, então as vezes não estranhem meu sumiço rs e ai por isso só tenho a dizer, obrigado por não me abandonarem *-*

Eu pude conhecer muita gente ótima, alguns desde quase o começo do blog e outros que conheci a pouco tempo, mas que já tenho o mesmo carinho. Eu adoro conversar com vocês, seja twitter(mesmo sendo ignorada constantemente rsrsrs), face (seja perfil pessoal ou na recente página do blog), alguns pelo msn. Converse, não seja tímida(o) rs.

Obrigado as editoras parceiras, aos autores parceiros e aos blogs parceiros!

E agora o melhor da festa...cortar o bolo há...brincadeira..quis dizer promoção, sim vai ter, devo postar amanhã ou quando terminar de preparar o post. Não vai ser algo grande, algo mais simples

O resultado do top comentarista, vou tentar postar até no máximo segunda.

Brigadúúú *-*


26 comments

  1. Giiil!
    Parabéns pelos 2 aninhos de blog! Muito sucesso sempre, que a cada ano o Ensaios de uma leitura possa crescer mais e mais!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Effy!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!

    Que delícia, dois anos!!!! Me desculpe pelo sumiço (pra variar), tô num ritmo de leitura alucinante pra dar conta dos livros de parceria!! Mas AMO o seu blog e nunca vou deixar de visitá-lo!! Todo o sucesso do mundo pra você!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Parabens Effy!!!!!
    Nossa ja tem dois anos?? Como o tempo pasa rapido, e como o blog esta cada dia melhor estou mt feliz por vc! <3
    Beiju

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, parabéns!!! Tá todo mundo fazendo aniversário de blog no começo do ano, o Livro Lab também completou aninhos agora em fevereiro. =)
    Que o Ensaios tenha cada vez mais sucesso e que esses 2 anos se multipliquem sempre!

    Bjinhos!
    Livro Lab

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!

    Muitos sucesso e felicidades!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Effy 2 anos é muita coisa não é mesmo, meus parabéns á você, por sempre está ativa no blog , muito sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns \o/
    Que venham mais dois anos e muito sucesso no blog.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Effy!!!
    Parabéns pelos 2 anos de EDUL e que venham outras tantas comemorações coo esta.
    Adorei a mudança no layout. Ficou bem meigo.
    Só conheço o blog a quase 01 ano, mas adoro suas atualizações sejam resenhas, reviews, curiosidades.
    Fica tranquila que o estudo é mais importante. =)
    Bj.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aniversário do blog :D O meu faz aniversário de três aninhos em julho desse ano o////
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns *-*
    Que o blog possa crescer sempre mais e mais. É que mais aniversários venham por ai.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  11. Ai que legal!
    Parabéns pelo sucesso do blog!
    Conheço ele a pouco tempo, mas curti muito!
    Ainda via soprar muitas velinhas ;)

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS pelo aniversário!!!
    Muito sucesso com o blog e coragem um dia os engarrafamentos acabam (a esperança é a última que morre) kkkk

    bjus
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,

    Parabéns pelo aniversário e que venham muitos outros.....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gil!
    Parabéns! Muito sucesso e que o blog cresça cada vez mais!

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.com

    ResponderExcluir
  15. Tempo é sempre uma "vadia"! Rs
    Mas fico feliz que você tenha conseguido prosperar!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Gil!!! Que sejam mais dois e depois mais dois. Sucesso sempre.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo aniversário do blog! *-*
    Realmente, a falta de tempo ás vezes desanima os blogueiros, mas o blog nos proporciona tanta alegria, né?
    Continue sempre! :)

    Beijos,
    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  18. ÊEEEEEEEEEEEEH PARABÉNS EFFY (: O aniversário do nosso blog é sempre importante né? e deve ser ainda mais animador por serem dois anos (: Eu sei que você se dedica muito ao seu blog e com agente (seus leitores), obrigada por não ter desistido sua linda e parabéns de novo!

    Tem post novo lá no blog, quer ler? Desde já obrigada!
    Fallen In Me
    - Mica

    ResponderExcluir
  19. Effy!
    Meus parabéns pelos 2 anos de blog! É uma grande conquista, não é? A gente se sente tão realizada. *-*
    E fique tranquila: nós, seus leitores, não iremos te abandonar! :D
    Parabéns e muitos mais anos de vida para o seu blog.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  20. Parabéns para o Blog, nossa o tempo passa depressa

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Effy.

    Mudou o layout? Não sei, acho que tem algo diferente aqui no seu pedaço. Hum... Já sei! Está de cara nova por causa da festinha de niver, né? Hahaha! Parabéns, querida, pelo segundo aninho do Ensaios de Uma Leitura! Que você e seu blog tenham sempre muito sucesso. =)

    Meu blog faz três anos no dia 19.03, ainda estou pensando numa forma de comemorar.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelos 2 anos anos do blog.
    Imagino como deve ser a loucura conciliar o blog e o curso de nutrição.

    Que venham mais e mais anos p/ o blog.

    bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi flor,
    Parabenssss o aniver do blog sempre e uma otima data para comemorar afinal ele e como se fosse uma marca na qual a gente consegue chegar ne? E seu espaço aqui e lindo continue sempre.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Effy!
    Parabéns para você e para o blog! \o/
    É difícil ter vida quando a gente faz faculdade integral, já passei por isso... Mas estude bastante que no final tudo vai dar certo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  25. Oi Effy, tudo bem? Parabéns atrasado pelo seu blog, fiquei um tempão sem passar aqui e agora estou matando a saudade, que bom que ele aguentou todo esse tempo e espero que ele continue por muito mais, continue perseverando e não abandone ele, ele fará muita falta.
    Gostei do novo layout, ficou mais "clean" do que o último.
    Abraços e sucesso.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*