Resultado do Top Comentarista Fevereiro

Ei gente..ontem a noite eu fiquei off, não tava em casa, só pude contabilizar os comentários hoje(agora rs)

Foram 10 inscritas, obrigada!!

Tenho uma pergunta?? Esse (e todos os passados) top, foram sem formulário, eu conto post a post e ganha quem comentar mais(sendo, como tava nas regras, que a pessoa que comenta na mesma data da postagem tem sempre 1 a mais, enfim), vocês preferem que A- continue assim, ou preferem B- com formulário?, vc comenta, copia o link cola no formulário e no final eu sorteio(quem comentar mais tem mais chances, mas é sorteio, não quer dizer que seja sorteada, talvez sim, talvez não. Qual preferem?

Opção A ou B?

Vamos ao resultado..

Quem participou: na ordem como tava no post.. o *(asterisco) é quem twittou a frase e me avisou lá no post, com isso tiveram 1 + . Disse também que quem tinha comentado na resenha (antes do top) teria 1+ também, então * (mas antes do lançamento do top, ninguém comentou, antes)  .....(isso tudo tava no post).

Ingride -> 3 comentários
Livroterapias -> 3
Kelry -> 19
*Claudia -> 24
Gladys -> 19
Daniela -> 23
Verangela -> 2
*Thais -> 24
*Vanessa -> 12
Naty -> 14

Disse que se houvesse empate, sortearia no random (obs 4)..

1-Claudia 
2-Thais

Parabéns Thais!  Você que vai levar o livro PS.Eu te Amo..vou estar entrando em contato com você ok, se passa um tempo e o email não chegar, me avisa ok.



Obrigada a todas, mesmo mesmo mesmo!

Por conta da promoção de aniversário, sim vai ter, eu não tenho certeza se terá top em março..

Não esqueçam da pergunta que fiz..Quem participa do top, ou irá participar um dia, ou já participou, deixe seu comentário..please!! É pra tentar melhorar e deixar melhor para vocês.

P.S. Saiu o resultado da promoção de parceria com o blog Entre Palcos e livros e outros blogs, foi atualizado no post do raffle, mas de qualquer forma o ganhador será avisado.. Link

Obrigada pelos comentários no post de niver do EDUL..precisavam ver meu sorisão lendo rsrs

Beijkas :)


12 comments

  1. Eita, empate! Parabéns para a sortuda Thais! =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sortuda!

    Eu voto na opção A.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaiii eu ganhei?? My god :o kkk Nem to acreditando, vlw cada comentario obrigada Effy ^^ e parabens para vc tbm Claudia comentou demais! Respondendo o e-mail..
    Ahh eu voto na opção A, ok?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para essa sortuda lol
    Espero que ela goste do livro, eu tenho ele aqui =D
    Quanto ao formato, acho que do jeito que está o sorteio é perfeito! Não precisa mudar nada.
    Ah, vi que está lendo Dezesseis Luas. Espero que goste, eu li ano passado e virou um dos meus favoritos <3

    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eita o.O
    Eu sinceramente não entendi nada desse top comentarista!
    Jurava que eu tinha feito tudo direitinho e ganhado essa, haha!
    Mas enfim...

    Parabéns pra Thais!
    Esse livro é maravilhoso, tenho certeza que você irá se apaixonar pela escrita da Cecelia *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Dani..vc fez tudo direitinho, tanto que vc ficou com 23..elas ficaram com 24, pq tinha a opção de twittar a frase uma única vez(tava lá no post do top), elas twittaram e colaram, pra que eu soubesse que elas deram tt..essa foi a única coisa que vc não fez, se não teria empatado com elas..

      Excluir
  6. Gostei do top, mas não costumo participar, sem tempo.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Effy!!

    Eu gosto muito do top como você já faz, acho bem melhor que sorteio... opção A!

    E parabéns pra Thais!!!! =)

    ResponderExcluir
  8. Eu me atrapalhei com alguma regra, rsrs.
    Não tenho problemas em usar formulários, só queria que tirasse essa pontuação extra para quem comenta no mesmo dia da postagem, pois nem sempre podemos acessar os blogs diariamente né!
    Parabéns as premiadas, ;)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Thais.

    Voto na opção B, depois de ver o trabalhão que vc tem contabilizando, é melhor para vc e dá chance para mais pessoas ganharem.

    Bj.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*