Lançamentos Janeiro 2013: Editora Arqueiro


Um Certo Verão
Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.
Lua de Mel
Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.


Escola: Os piores anos da minha vida
É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?






Acredito que esse livro "Escola...."deve ser no mínimo engraçado. Lua de Mel também chamou minha curiosidade rsrs

Obrigado pelas felicitações *_*
Beijkas!!


20 comments

  1. Oi, gostei dos três lançamentos, acho que o primeiro deve ser mto emocionante, o segundo envolvente e o terceiro no mínimo mto engraçado. As capas são lindas e gostaria de ler os três, mas principalmente o primeiro!
    Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Quero muito ler o terceiro, vou ver se consigo ele de alguma amiga, se comprar mais um livro meu marido pede divórcio kkkkkkkkk
    Bjocas e bom final de semana =D

    ResponderExcluir
  3. Parece ser livros muito bons
    Fiquei aqui com a vontade de ler

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos os lançamentos da editora, amei!!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey Gi!
    Como foi de aniversário?

    Adorei os lançamentos da Arqueiro desse mês
    Lua de Mel super me interessou, o da escola deve ser super engraçado mesmo!

    beijos!

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Escola: Os piores anos da minha vida é o que mais quero dos livros acima.
    Rafa
    Blog Melody

    ResponderExcluir
  7. Oi Gil! Estou super afim de ler Um certo verão, eu fiquei apaixonada pela capa.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Olá Effy!
    Adorei os lançamentos que vc escolheu para destaque.
    Tô bem tentada a ler Um certo verão pelas muitas reviravoltas que o protagonista vai enfrentar.
    E Lua de mal me intrigou pq já tenho umas teorias malucas formadas. XD
    Escola... parece bem divertido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Effy!

    Achei todos os lançamentos muito interessantes, mas me chamaram atenção principalmente "Um Certo Verão" e "Escola: Os piores anos da minha vida"! Justamente o 'oposto', ahsuah!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos lançamentos da editora, achei todos muito interessante, o que mais me chamou a atenção é Escola: Os piores anos da minha vida.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo os livros da arqueiro e sextante, nunca são apenas romances e ficção, são ótimos livros de aplicação pessoal auto-ajuda ou não.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei os lançamentos, Effy! E esse do James Patterson, Escola: os piores anos da minha vida, ficou bem atraente. Quero lê-lo! =D

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  13. Acho que ja te disseram, mas eu assim como muitos, estou ansiosa para um certo verão. De iniciio a capa me ganhou e logo apos, a sinopse, adorei!
    Mas no geral, os lançamentos parecem muuuito bons , agora é so conferir né?
    Sim, os livros da LJ foram melhorando, tambem achei rsrs
    Isso é verdadade! Os caçadores vem depois de meia-noite (aquele final ficou muito aberto pra minha pobre imaginação rsrs) AAH se tivesse uma saraiva decente por aqui tambem passaria mais na saraiva, mas aqui a Leitura que tem preços melhores rsrs Entendo! Leia Jogos Vorazes, vai curtir rsrs
    Um beeeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Gil, eu gostei de todos os lançamentos da Editora, mas não posso nem me animar com as leituras, já que vou evitar comprar qualquer coisa. Se valer MUITO a pena, quem sabe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Esse "ESCOLA..." parece bem divertido. É o que mais me interessei, apesar de todos parecerem ser legais. :D

    - Vitamina de Pimenta -
    twitter.com/LariCrazy_

    ResponderExcluir
  16. Gostei dos 3 lançamentos da editora.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bom? Acabei de conhecer seu blog e estou seguindo *O*
    Eu adoro a editora Arqueiro, eles sempre lançam livros bons. Eu não sou fã do James Patterson mas amo os livros do David Baldacci!

    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Effy, eu sumi por um tempo mas agora voltei e vou compensar o tempo que fiquei sem visitar os blogs.
    A Arqueiro e a Sextante sempre tem bons lançamentos, fiquei interessado em Lua de Mel e Um Certo Verão.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Pra variar, né, Effy, o que mais me interessa é o que menos te pareceu legal! rs... Quero muito ler Um Certo Verão!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Adoro posts de lançamentos de livros.
    Na expectativa para ler os 3 principalmente porque James Patterson e David Baldacci porque estamos acostumados a ler seus livros de romances policiais.
    Escola: Os piores anos da minha vida deve ser muito,engraçado

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*