Pauta #1 - Editora Novo Conceito incentiva a leitura de eBooks com preços especiais

Ei gente vamos as novidades??
Como nossa editora super querida sempre vem inovando, agora na era digital não podia ser diferente né..

Com o objetivo de incentivar a leitura dos eBooks, a Editora Novo Conceito está colocando no mercado, a partir de hoje, 30% de seu catálogo de best-sellers a preços reduzidos.

Além dos grandes sucessos de vendas da editora, estão disponíveis lançamentos recentes nas áreas de romance, suspense, guias práticos e desenvolvimento pessoal, com opções para todos os públicos e gostos.


Quem ainda não teve acesso aos livros digitais, que foram a grande sensação de vendas no Natal,  ou deseja aumentar seu acervo pessoal, pode acessar a página especial da Editora na Amazon www.amazon.com.br/novoconceito, onde encontrará a lista com os títulos contemplados e os preços promocionais.

Clique no link acima e conheça melhor a página da NC no site da Amazon..


Festival de Verão rolando e eu aqui..nem todos os planos dão certo tsh..amanhã talvez role praia(Praia do Forte na linha verde.. já ouviram falar? perto de Costa do Sauípe), depois desta semana eu mereço, uma sombra, brisa e água de coco fresca ^^ (pra carregar energia, pq sábado a noite, domingo mais estudo) Vou fugir pra Hogwarts....

Bom FDS amores :)
Bjka!

13 comments

  1. Oiii,
    Os preços estão até legais e mais justos, porém prefiro comprar os livros físicos. XD
    Mas é um bom investimento da editora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gil!
    Gosto muito desses incentivos das editoras com ebooks. Apesar de preferir os livros físicos, acho que ebooks são mais acessíveis principalmente por causa do preço.
    Esse verão com aulas não dá certo né? Fui um dia só pro Festival :/

    Beijo,
    Bianca - www.epilogosefinais.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Effy!
    Que bom que a NC está investindo em ebooks, espero que os preços sejam cada vez mais baixos ^^
    Já que estou longe da Bahia, vi um pedacinho do Festival de Verão ontem na TV! Você conseguiu ir?

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa atitude da NC.
    Porque no mercado tem alguns eBooks com preços absurdos.


    Beijos!
    http://livrosetsurus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Effy! Curti a ideia, a novo conceito sempre agradando todos os tipos de leitores.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Effy,

    A Nc esta sempre nos trazendo novidades interessantes, eu apoio...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Até pouco tempo atrás eu não pensava que fosse me interessar por livros digitais, mas isso tem mudado, hehe. Vamos ver quando terei um e-reader para experimentar. :)

    Beijos,
    Amanda.
    Lendo & Comentando.

    ResponderExcluir
  8. Estão todos com um ótimo preço mesmo
    E já entrei ni link, no meu blog também tem esse link, se puder ajudar ...

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Effy! Os preços estão realmente muito bons, né? também divulguei! =)

    Pena que ainda não consegui me acostumar com e-books. Com certeza quando eu tiver um kindle ou kobo vou conseguir lê-los, é tão legal, eles até parecem ter uma página de verdade dentro deles! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Mesmo em promoção acho o preço dos ebooks muito caros, e sempre fico com pena de comprar (isso porque nem leitor eu tenho) tudo bem que seria muiiiiiito mais prático para viagens, mas não me anima não ter o livro físico.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  11. Oi Effy!

    Acho bacana a iniciativa da editora em baixar os preços dos eBooks. Acredito que daqui para frente os preços caiam ainda mais pq para livros digitais, eu acho bem caro.

    Conferi seu link...

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá Effy!
    Nossa, muito bacana mesmo a iniciativa da Editora Novo Conceito. Na verdade eu não tenho nada contra ebook, muito pelo contraio, é lógico que prefiro os livros físicos, mas leria ebooks sem problema nenhum. No entanto acho que os livros digitais ainda estão caros, com dez reais eu compro um livro físico no Submarino. Sinceramente acho que teriam que baixar mais ainda os preços. Enfim, ótimo post:)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  13. Nossa que novidade interessante,mas ainda prefiro o tradicional (também adoro o cheirinho de livro novo! e culpada der ser compradora compulsiva),adotando aos poucos os e-books porque temos que acompanhar essa evolução tecnológica,e alguns livros são difíceis de encontrar ou os preços estão exorbitantes

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*