Um Olhar de Amor - Bella Andre (Resenha #96)

Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Capa: ★★
História: ★★

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.



Chloe está perdida emocionalmente, ela está em uma estrada em uma noite chuvosa,seu carro em uma vala quase ou totalmente destroçado, quando um desconhecido para oferecendo-lhe ajuda, Chase(suspiros), devido a suas últimas horas, ela sabia que não devia confiar mais nos homens, porém as circunstâncias do momento a fazem ir com Chase. Contrariando o que Chloe pediu, ele a leva para a casa de hospedes de seu irmão Marcus, ele não sabia o porquê, mas queria deixá-la segura. A partir daí, Chase vai fazer com que ela sinta-se que pode confiar nele, porém ele sabe que algo de sério acontecera com ela naquela noite.

Eu gostei bastante da história, até o meio estava bem empolgada, pois Chloe era sempre esperta, não se deixava intimidar pelo homem alto, másculo, charmoso, lindo, e extremamente gentil que estava ajudando-a. O Chase, preciso dizer algo? De uma família de mais 7 irmãos, ele só queria fazer com que ela se sentisse segura. Então, porém após o meio do livro, eu senti que o enredo não evoluiu tanto, ficou focado apenas em sexo e sexo e sexo rs, assim, pela manhã ela ajudava ele no trabalho e de noite ahm, né rs e isso era rotina contínua rs, não que seja ruim, mas teria sido bom que houvesse uma ampliação da história. Outras duas coisinhas que me chamaram atenção foi o encontro deles foi tão desmedido, quem em sã consciência entraria no carro de um estranho, acho que poderia ter sido mais explorado ai.. e a paixão voluptuosa do Chase? Só detalhes que não passaram despercebidos, mas que não influenciam diretamente o gostar ou não da história. A história é muito boa, narrativa flui bem, as cenas de sexo são detalhistas, mas não é vulgar. Sua história assemelha-se bastante aos romances de banca. A capa e contra-capa são bonitas. Eu daria 4,5 mas no skoob é só números inteiros..

Vamos combinar que a autora criou um Chase dos sonhos, equivalente a ganhar na mega sena, quem não queria um Chase? que te apoia, realiza seus desejos, se preocupa, te protege, cozinha e ainda te ama (quem não quiser, aceito de presente sem questionar). E segurem o fôlego, pois vem mais, é uma série sobre os irmãos Sullivan, o próximo será o Marcus (Por Um Momento Apenas).

Onde comprar: Saraiva / Fnac (link buscapé)
XoXo 
^^

14 comments

  1. Parabéns pela resenha Effy! Estou ansiosa para ler Um Olhar de Amor! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hey Effy
    Vishe então serão 7 livros, né?
    Li uma resenha falando que são 7 irmãos HAHAHA

    Se fica só no sexo sexo sexo, é um romance de banca como qualquer outro HAHAHAAHA os tórridos né, porque tem os calminhos, fofinhos.

    Tenha um ótimo fim de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Parece se rum livro de romance bem comum, sei lá esse tipo de historia não me agrada.

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Querendo muito ler esse livro, mesmo não gostando de coisas com sexualidade excessiva.
    Talvez eu dê uma chance para ele.
    Beijos
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi ..

    Um dos únicos romances eróticos que me despertaram a atenção. O livro vem recebendo muitos elogios por aí. Deve ser mesmo bom.
    A capa é mesmo muito bonita!

    Ótima resenha.

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É livro demais, mas ainda assim eu quero e muito acompanhar!!!
    Fui mais com a "cara" deste do que de 50 tons, por não ter a questão de BDSM e tal...
    O rapaz parece bem interessante, ela meio maluca, meio corajosa por aceitar a ajuda dele estando só e ainda por cima fugindo de outro. XD
    Pretendo conferir.
    Adorei Effy!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Effy.

    Não estou tão empolgada para lê-lo, mas gostei da história. Li em outra resenha que esse não é um exagero de cenas picantes, que é um romance legal. E a autora é bem experiente, não deve decepcionar.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  8. Oi, Effy.

    Não estou tão empolgada para lê-lo, mas gostei da história. Li em outra resenha que esse não é um exagero de cenas picantes, que é um romance legal. E a autora é bem experiente, não deve decepcionar.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  9. Olá Effy,
    Ainda não consegui entrar nessa onda de leituras hots.
    Portanto nao tenho curiosidade de ler.
    Mas bela resenha

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  10. Já li o livro
    Mas não gostei tanto assim
    Acho que a autora queria forçar muito o romance, sendo que aquilo era mais carnal que tudo
    É o que acho

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que esse era um romance erótico, e parece que não é como 50 tons, que pra mim foi uma decepção!
    Passou da hora do skoob colocar notas meiadas, muito ruim números inteiros :(
    Adorei a resenha! Bjs

    ResponderExcluir
  12. De todos os livros eróticos que chegaram no Brasil nesses últimos meses esse foi o que mais me atraiu atenção, pois nele parece que a autora se preocupou em desenvolver um grande romance entre os dois protagonistas, enquanto os outros livros eróticos que a gente encontra por aí se focam apenas no sexo.
    Boa resenha.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu quero um Chase pra mim, onde eu encomendo? hahaha... Quero muito ler esse livro, apesar de não ser totalmente fã desse gênero. Amo alguns livros, odeio outros. Mas tenho um pressentimento que esse eu vou amar! =)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*