Além dos Livros #2 - (Série) The Nine Lives Chloe King


Como postei uma coluna sobre capas esta semana, hoje não terá o comprando pela capa.

É difícil escolher, mas hoje vou começar falando de uma série que vi ano passado e adorei.

 The Nine Lives Chloe King


Essa série estreou 14-06-2011 e tem apenas 10 episódios. Ela é baseada nos livros da Liz Braswell, que foi lançada agora pela Galera record (As nove vidas de Chloe King, eu achei feia a capa).

Sobre o que?: Ao completar 16 anos Chloe descobre que tem certas habilidades e que é descendente de uma raça, ela passa a descobrir as coisas e também a ser perseguida por outras pessoas. Como o título diz, ela tem nove vidas. Ela é uma adolescente, querendo curtir, conhecer os garotos, só que..sobre os garotos tem um probleminha, não chega a ser um spoiler, mas não vou dizer o que.

Minha Opinião: Eu adorei. Não é uma super série, mas é o tipo de história que eu gosto. A história distrai e diverte, pois a Chloe e Amy soltam umas frases legais. Só que ela foi cancelada (puta merda), me senti abandonada, sério. O fim foi super, nossa, e agora..ai descubro que cancelaram. Esse ano a ABC revelou que vão fazer um telefilme, continuando de onde a série parou, acho que será corrido, mas tá valendo.

Série no Filmow e no Orangotag para quem quiser marcar

Atores


Não consegui decidi se sou Team Alek ou Brian, rs.
A Chloe é astuta, se preocupa com os amigos. No livro, na resenha que li, dizia que ela era chata, na série não, pelo menos eu não achei. Brian e Alek (suspira!) nem digo nada. Brian é atencioso, tímido, já o Alek, é mais "arrogante", pelo menos no início.

Todos já estiveram em outras séries famosas. E alguns filmes.




Jasmine- irmã do Alek
Amy, amiga da Chloe. Figurino dela é bem legal.
Whitley, amigo da Chloe
Meredith, mãe.


Trailer



Alguém já viu? Ou deseja ver?
Tenham uma ótima semana!

13 comments

  1. Oi Effy!!!

    Eu me interessei pela série, parece ser muiiiito boa!!!! =) Mas como foi cancelada, acho que vou esperar o telefilme, rs, pra garantir que tenha um final antes de assistir!!! hehe...

    Nem acredito que aguentei passar por aqui, acampei na bienal ontem e hoje... e fui à falência, claro!! hahaha...

    Beijo!!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi...

    Eu assistia esse série e estava adorando... Quase morri quando souber que foi cancelada... Vou adorar ver o telefilme para ver o desvendar da história.. Pq muitas perguntas ficaram sem respostas com o fim da série.. Eu estou louca para ler o livro... Espero comprar em breve para ler ele...

    Bjinhos... =/

    Samira Chasez

    ResponderExcluir
  3. Não assisti a série mas fiquei interessada. Pena que a cancelaram...
    Eu voto no Brian, adoro os tímidos kkkk


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não assisti a série mas fiquei interessada. Pena que a cancelaram...
    Eu voto no Brian, adoro os tímidos kkkk


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu não conhecia essa serie
    Mas desde já me interessou bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar dessa série em uma resenha do livro, e parece mais interessante do que a versão escrita. Uma pena quando cancelam assim no meio né ;~ Fico indignada ;\

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu sou vidrada em séries,adoro mesmo,principalmente assistir as que eu ainda não vi,minha série favorita é Sobrenatural e Glee,mas gosto de todas as que eu assisto e essa vai para minha lista com certeza,obrigada pela dica Effy.

    ResponderExcluir
  8. Putz, sei como é viu? É chato demais quando uma série que a gente gosta muito é simplesmente "descontinuada"! ¬¬
    Essa série ai eu não cheguei a conhecer com certeza por causa desse fato ai e por isso acho que não foi "tão" divulgada, e que pena pois parece uma boa série. Mas é muita sacanagem começarem uma coisa e logo depois pôr fim nela, bom, pelo menos vai ter filme né? Menos mau! =)

    ResponderExcluir
  9. Hey Effy, eu só fiquei sabendo desta série por conta do livro. XD
    O livro me interessou bastante, os personagens (atores) são bonitos, e tem um bom enredo... uma pena que teve uma vida tão curta....

    ResponderExcluir
  10. Parece ser bem legal! Não conhecia a série e nem o livro. Também detesto quando uma série termina tipo ~do nada~. Foi assim com Jericho, que eu amava!

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de ver essa série, ela parece ser super legal, mas tenho medo de gostar porque como a série já foi cancelada né haha, mas mesmo assim pretendo ver essa série e ler o livro. Adorei a dica.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu assistia, e acho que deveria ter continuado, esta entrando em um bom ritmo.

    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir
  13. Será que vai ter ainda o filme? Eu soube que é uma trilogia. Eu sou TeamAlec....

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*