Na Caixinha de Correio #15

Alguns livros que chegaram. Estou postando apenas os de cortesia da Editora Novo Conceito. Todos os livros vieram 2 kits e logo terá sorteio deles. Sempre agradecendo a editora pelos ótimos kits.

Logo todos os livros serão resenhados e mais informações vocês podem acessar o blog da Novo Conceito

No próximo vídeo mostro outros livros que ganhei / cortesia.



Espero que consigam me ouvir ;)


Depois de tanto tempo sem gravar vídeo eu enferrujei rsrs
No próximo eu tento melhorar algo rsrs

Beijos ^^

9 comments

  1. Oie!

    Essas caixinhas e os brindes são tão bonitinhos. Imagine se vendessem com tudo isso junto, quanto seria o preço? Se já reclamo do preço dos livros, com brindes e caixinhas eu iria reclamar mais, hahahaha.

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Giiiil, tava sumido mas agora eu to aqui <3 Para sua alegria *aqueles convencido* hahaha
    Esse estou com sorte achei um kit muito legal, mas como vc, n to afim de ler não O_O n tem nada a ver comigo.
    O Reino parece legal, mas n li o outro livro da série ainda, mas já me disseram que n precisa ler o primeiro.
    To usando essa garrafinha pra ir malhar :D
    Branca de Neve o caçador n li até hoje DDDD:
    O Começo do Adeus tem a capa legalzinha! Adoro romances.
    Cuco, tem mt gente dizendo super bem dele.
    P.S eu te amo <3 PRECISO LER.
    Charlote Street tem essa capa linda, mas what o_o n gostei mt dele n.
    Beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  3. De todos não li nenhum.. A situação tá critica, estou mais do que ansiosa para ler Ps. Eu te amo.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi..

    Eu adoro assistir a videos de caixinha de correio, pois, adoro ver os livros e sim pego dicas para futuras compras e leituras..

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. hahaha... adorei o "meninas, eu não esqueci"... rs... Eu sei que você não esquece, Effy, e fiquei aliviada por saber que você ainda não postou, tava ficando preocupada... rs... Sem pressa, fica tranquila.

    Acho que só eu sou louca pra ler Estou com Sorte, né? rs... É que foi uma pessoa da área de marketing que escreveu, e é a minha área, então eu queria demais saber como funcionava o marketing no início da Google, uma empresa que conseguiu um sucesso absurdo.

    Eu tenho alguns dos livros, Cuco, Branca de Neve, O Reino, mas ainda não li. E eu preciso de P.S. Eu te amo, Charlotte Street e O começo do adeus. Babei aqui nos kits!

    Beijo!

    Ju

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai, sempre esses livros lindos da NC *_*
    Tem vários que eu quero ler, mas alguns como Cuco e Estou com sorte são alguns que não me agradam tanto.
    Já li P.s. Eu te Amo há anos e adorei! Achei lindo ;)

    ResponderExcluir
  8. Para variar, os kits da NC estão lindíssimos.
    Também recebi esses livros e estou muito ansiosa para começar a leitura de vários deles. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Oi miga só coisas incriveis, as editoras manda tudo tão bonitinho neh q inveja kkkkkkkk eu amei as cartas e o papel de carta e o bloquinho da branca de neve e o livro P.S Eu Te Amo.....tudo lindo amigah!!!

    Adorei o video, vc fico bem timida no final rsrsrsrs bjusss e um lindo fim de semana a ti!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*