Lançamentos da Editora Arqueiro



AMEAÇA MORTAL - JAMES PATTERSON  
Um sequestro inacreditável
Embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime.
Uma ameaça terrorista
Dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou.
Só a morte pode deter Alex Cross
A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida.

O CÉU - JAMES PATTERSON
O sumiço do filho de um político
O desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de São Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta.
Uma descoberta surpreendente
Enquanto trabalha no caso de Michael Campion, a sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin começam a investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade. Quando Lindsay convoca o Clube das Mulheres contra o Crime para ajudá-la, é a vez de sua casa ser consumida pelo fogo.
A hora da verdade
Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay se aproxima perigosamente de Richard, colocando em risco seu namoro com Joe Molinari. Ao mesmo tempo, ela participa do julgamento que coloca uma ardilosa advogada no caminho da assistente de promotoria Yuki Castellano.

OS CORAJOSOS - RANDY ALCORN
Diante de uma tragédia, quatro homens se confrontam com suas esperanças, fé e papel de pai. Será que uma situação extrema é capaz de ajudá-los a se aproximar de Deus e de seus filhos?
Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa.
A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias.
Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar.

A PRIMEIRA VISTA - NICHOLAS SPARKS
Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos.
Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.  Lançamento 5-11
EU POSSO FAZER VOCÊ EMAGRECER - PAUL MCKENNA
Você gostaria de comer o que tivesse vontade e ainda assim emagrecer?
Se você come de maneira descontrolada, sofre com seu peso e deseja se sentir feliz com o próprio corpo, precisa mudar definitivamente sua maneira de pensar sobre comida e, acima de tudo, sobre si mesmo.
É isso que o hipnotista Paul McKenna propõe neste livro e no CD que o acompanha. Com uma comprovada taxa de sucesso de 70%, seu método já ajudou milhões de pessoas a perder peso sem ter que se submeter a dietas mirabolantes ou recorrer a moderadores de apetite.
Como é a mente que toma todas as decisões sobre o que, quando e quanto você come, McKenna utiliza técnicas psíquicas para fazer você reprogramar suas atitudes e crenças sobre sua alimentação e seu corpo. Além de orientações simples e fáceis de seguir, o livro traz inspiradoras histórias de superação.
No CD, McKenna utiliza exercícios de relaxamento e visualização que têm como objetivo mudar sua autoimagem e seus padrões alimentares, levando-o a assumir o controle da própria vida.

Imagens e sinopses retirados do site da Editora Arqueiro e Sextante, visite-as e leia os trechos disponíveis.
Ainda não li nenhum livro do James Patterson, mas como fã do gênero, espero ler logo. Mais um livro do Sparks \0/

Beijos *-*





12 comments

  1. Mais nu livro do Nicholas, oba! Já li um livro do James Patterson, mas não gostei tanto quanto imaginava (:

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades da Arqueiro, pricipalmente o livro do Nicholas *-*

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Novidades bam bacanas da editora

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Effy.

    Amei os lançamentos da Arqueiro, tem um pouquinho pra cada gosto, né? Eu estou babando por "Corajosos" e acho que preciso do último - nem quero citar o título. rsrs... Se ele diz que pode, eu acredito. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,

    Gostei demais dos lançamentos e já estão na minha lista de desejados....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Effy!
    Ótimos os lançamentos. James Patterson e Nicholas, super em alta.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Effy,
    Assim como vc adoro a temática abordada pelo Patterson, e ainda não li nenhum livro dele... estes dois lançamentos me deixaram com muiiita vontade de ler. Espero que não aabe sendo como o Harlan Coben que até agora apesar de muita vontade eu ainda não matei a curiosidade. =(
    O do Sparks tb parece bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Gil <3
    Preciso ler algo do James Patterson, geral fala dele e eu nunca li nada #chatiado haha
    A terceira capa eu olhei rápido e achei que fosse "Jovens bruxas", já tava surtando haha mas n era O_O até pq são homens na capa.
    E to ficando confuso com esse lance da Arqueiro e a Novo Conceito ficar lançando livros do Nicholas D:
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá Effy!
    Acho que sou a única pessoa no mundo que não gosta dos livros do James Patterson, mas infelizmente é verdade, não gosto nem um pouco da narrativa desse autor. E em relação aos outros livros felizmente nenhum me interessou 'Rs. Enfim, ótimo post:)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre digo para mim mesmo que nas próximas férias eu vou guardar algum dinheiro para comprar algum livro do James Patterson ou do Nicholas Sparks, que são tão elogiados por todos, mas nunca sobra grana :( acho que eu tenho uma mão nervosa, ou talvez sejam apenas os livros que estão caros demais mesmo.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Me interessei por todos!!! Será que esse método de emagrecer que o hipnotista usa funciona mesmo? hahaha... Fiquei meeegaaa curiosa!! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca li nada do James, eu ate tinha dois livros e troquei pelo skoob fico na minha estante 1 ano e nunca considerei le-los de verdade ai resolvi trocar rsrsrsrsrs nem os do Nicholas pq eu tenho medo de ser aqueles romances melados e num é a minha praia rsrsrssr mas tenho vontade de ler livros dele pq ele é muito bem recomendado rsrsrssr!

    Bjussss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*