Além dos Livros #4 - (Filme) Greta

Eu iria falar sobre um outro filme, mas demoraria mais, e eu estou "correndo". Como é um filme que eu gostei e o revi recentemente, então..

  GRETA  

Há dois cartazes (na verdade 3), eu gosto deles, se bem que o segunda mais a ver. A página do filme no filmow


Sinopse: 
A jovem Greta com sérias inclinações para o suicídio é enviada para casa de seus avós após o terceiro casamento de sua mãe. Lá conhece o significado do amor ao encontrar Julie, garoto pelo qual seus avós não têm muita afeição.



Minha opinião: Sou suspeita, pois sou fã dos filmes da Hill, olha a intimidade rs. Esse filme eu o já havia visto a muito tempo, mas semana passada tava passando eu o vi novamente. Greta (Hilary Duff) é uma garota um tanto rebelde, língua solta, mas ela não transpassa muita raiva,por isso acho que ela só quer atenção, carinho, o que a mãe não dá. Ela tem um vazio em sua vida e isso a faz se questionar sobre tudo. Ela não se dá muito bem com a mãe, por isso vai passar um tempo com os avós, e é onde ela vai aprendendo algumas coisas. É um drama familiar. Gostei da atuação dela. Durante o filme há algumas animações, de acordo as coisas que ela vai escrevendo em seu diário.



Não lembro a minha classificação quando o vi na primeira vez (e não vou olhar no filmow agora), mas agora eu o classificaria um 4/5 estrelas. 






Quem já viu, o que achou? Alguém gostaria de ver?

PS.: Eu vi um filme, tão tosquinho que nem vou comentar propriamente em uma postagem, o filme foi "Projeto Dinossauro" eu fui no escuro, sem ver trailer, nem opiniões, mas dei um crédito de confiança por ser da Playarte, me dei "mal", eu estava com tanto sono que nem sei como não dormi, sério. É tipo documentário, no qual a câmera fica mexendo. Eu ainda classifiquei como 2 estrelas, porque teve uma coisinha engraçadinha, só, e claro, por incrível que pareça tem piores.

PS.S.: Esta semana foi meio complicada para postar e visitar o blog de quem passa por aqui, mas a partir de segunda, inicio minhas visitas ok

Beijos!
.

10 comments

  1. Oi Effy!!

    O Greta parece ser interessante, adoro qualquer tipo de drama! Esses filmes sobre relacionamentos familiares normalmente me fazem chorar... rs...

    Agora, esse Projeto Dinossauro, que triste ter sido péssimo!! Principalmente porque você tá sem tempo pra nada, né, aí quando consegue um tempinho gasta com um filme horrível... ninguém merece! :(

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá Gil!
    Tbm desculpa pelo sumiço, mulher, que vida corrida é essa? Mas uma hora a gente se ajeita XD

    Esse não seria um filme que eu assistiria, tipo, se fosse loca-lo... Não me chamou muito a atenção... Talvez porque eu não goste tanto da Hilary Duff :P
    Mas quem sabe :D

    Bjão mermã!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Ain, quero assistir também :D
    Sabe algum lugar para baixar? *-*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil!
    Eu gosto do trabalho da Hillary, tenho muita vontade de assistir Greta, quanto a sua decepção, qualquer filme de dinossauros eu passo longe, não curto de jeito nenhum.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Uauuu, quero ver sim!!!
    E confesso que é pela Hillary... eu gosto dos filmes dela... mesmo que nem sempre sejam um primor. XD
    Ela e as gêmeas Olsen, me fazem rir demais.
    Não conhecia este filme, mas vou tentar assistir.
    Dinossauros.. argh... não gosto não. Tipo... nunca vi o tão falado Parque dos dinossauros...
    Boa semana Effy!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Effy, tudo bem?
    Ainda não vi esse filme mas fiquei curiosa. Também gosto de alguns filmes dela, nem sempre são campeões de bilheteria, mas são gostosos de ver.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  7. Olá Effy,
    Não conhecia esse filme,
    Mas ele parece ser muito bom. Do jeitinho fofo que gosto,
    Vou procura-lo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Florzinhaaaaaaa!
    Tô sumida, eu sei. Mas vc tbm tá! hahaha
    Eu não conhecia este filme. Mas gostei. Gosto do estilo!!
    Valeu pela dica!
    Beijão!

    Danni
    http://www.garotaselivros.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Effy.

    Obrigada pela visitinha. Fiquei tão contente que vim logo visitá-la também. =) Andei sumida, né? Até comentei lá no post enoooooorme que fiz hoje.

    Oh, eu assisti a esse filme, ele é muito fofo. Gostei da história, apesar dos clichês. O fato de o garoto não ser um galã loiro, alto e de olhos azuis também contou.

    Excelente dica, quero assisti-lo novamente.

    Beijo,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    Não tinha ouvido falar desse filme mas infelizmente ele não me chamou tanto a atenção...vi um filme tri massa esses dias o preço do amanhã vou postar sobre ele semana que vem no blog s equiser dar uma procurada oh bom e que ele tem o justin tudod e bom como protagonista...ihih
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*