Além dos Livros #3 - (Filme) Lola e Rindo à Toa


Hoje vou falar de dois filmes, na verdade é a mesma história, o Remake e seu original. Lola (Filme Americano) estreou agora nos cinemas, é um remake de LOL(Filme Francês), traduzido aqui para Rindo à Toa.


Lola (Remake)
Título Original:LOL

Eu, gosto do cartaz do meio, pois é mais fiel ao filme, ela, a mãe os amigos.



Sinopse: 
Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola (Miley Cyrus) e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. LOL é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.


Avaliação:
Gera no filmow: 3 estrelas
Minha: 5 estrelas
Filmow

Opinião:
Muita gente já estava criticando essa versão por ter a Miley Cyrus. Eu gosto dela, e gostei do filme, achei boa a interpretação. Talvez a versão francesa a Lola, passava um pouco mais o drama, as emoções. As cenas fofas foram preservadas e a trilha sonora tá ótima, preservaram as músicas..tem a música do Keane que eu amo, em uma cena super fofinha! Não gostei do título "Lola", fica parecendo filme de uma única pessoa, prefiro Rindo à Toa, ou só LOL.
Com amigos / Casal / Mãe e Filha

Kyle (Lindinho) suspira! Personagem dele é um fofo.
Ele fará a nova versão de Romeu e Julieta ^^







Rindo à Toa (original)
Título Original:LOL (Laughing Out Loud) ®


Sinopse: 
Lola (Christa Teret) tem 15 anos e sonha em reencontrar com os amigos, ao término das férias. Quando termina o namoro com Arthur (Félix Moati) ela encontra consolo junto a Maël (Jérémy Kapone), seu melhor amigo. Logo em seguida Anne (Sophie Marceau), a mãe de Lola, lê o diário da filha e percebe o quão problemático é seu relacionamento com ela. A partir de então ela se esforça para se aproximar cada vez mais de Lola.

Avaliação:
Geral: 4 estrelas
Minha: 5 estrelas e marquei favorito
No Filmow

Opinião: Eu vi esse filme no ano passado, o filmow é ótima para lembrar rs. O filme é super gracinha, há romances e conflitos juvenis básicos(discussões com a mãe, festa, garotos). Ele me lembrou o filme aos treze, mas esse sem dúvidas é melhor. Tem umas cenas fofas entre a Lola e o Mael, (a cena do passeio, é de fazer own). E o ar francês dá um charme ao filme, eu vi legendado, isso da pra captar mais os personagens.
Tudo hj os americanos copiam "remake" filmes, séries...
Mas vou querer ver a remake,não tenho nada contra a Miley, gosto dela, mas ainda sim não sei se vai ser melhor que a versão original.
A trilha sonora é ótima(Keane) e outros, além do mais as músicas do fofo do Mael são fofas tbm...
Com amigas/ o casal / mãe e filha 

Maël (fofo)



TRILHA
Essa está nos dois filmes, Keane - Somewhere only we know(quem quiser ouvir sem ser com cenas do filme, nesse caso esse é o Francês).



Essa música é da versão americana, não lembro se essa passa na versão Francesa.



Estamos acostumados com essa sigla LOL, imagino que todos saibam, mas para constatar significa, Laughing Out Loud (rindo muito alto/rindo em voz alta)



MMSN(meu momento sem noção)..eu passei um tempão sem saber o que era OMG rs, mas sabia o que era LOL, fala sério, depois quando eu cansei, eu pesquisei no google e vi o que era ..eu ri muito!









Quem já viu, o que achou? sei que as opiniões divergem rs
Resultado do top sai na próxima postagem.
Beijos, tenham uma ótima semana!

25 comments

  1. Oi..

    Eu vi esse filme e detestei..
    Já acho que todo o filme que a Miley atua ela estraga o filme.. Eu detestei a última música sendo que o livro do Nicholas é maravilhoso.. Então, acho que o negócio é com a Miley..
    Pessoal, é só a minha opiniçao, ok??

    Bjinhos!!! =/

    Samira Chasez

    ResponderExcluir
  2. Impressionante o estrago que uma letrinha pode fazer... rs... o filme se chamar lol e muito mais legal que ele se chamar lola! Eu tambem gosto da miley, e o filme parece ser bem divertido. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. bom eu DETESTO a Miley Cyrus, mas quero ver o filme de verdade - nem sabia que era um remake! e Frances ainda por cima! amo filmes franceses então só acho que vou gostar mais do original hahaha
    mas pretendo ver os dois e tirar minhas conclusões é claro. Não tenho muita coisa contra remakes americanos depois que assisti os homens que nao amavam as mulheres e achei MUUUUITO melhor do que o sueco...
    enfim né
    Beijããão flor

    CC
    Cabelos ao Vento

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nada contra a Miley, mas odeio o bico que ela faz, haha!! Acho que já havia lido sobre o filme Lol...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o nome da sua coluna é o mesmo que a do meu blog! D:

    Ainda não assisti a nenhum dos dois filmes, nem conhecia o segundo citado, aliás.

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  6. Pena que é essa vaca feia que faz (ihh, odeio mesmo ¬¬ ) se não eu via. Queria ver...

    ResponderExcluir
  7. Hahaha
    Ai Effy... ri demais com vc e o OMG... eu demorei a descobrir o que era WTFG. XD
    Muita gíria e em siglas...complica e muito.
    Gostei da sinopse... eu não conhecia nenhuma das versões... confesso que estou mais tentada a ver com a Miley, não gostava muito dela, mas depois de tanto ver Hannah Montana(meu filho gostava de assistir), eu mudei de ideia.
    Essa música do Keane é linda demais!!! =D

    ResponderExcluir
  8. COMO ASSIM VC N SABIA O QUE ERA OMG GIL?????? Pronto agora posso começar a comentar normalmente kkkkkkkkkk
    Eu quero MUITO, mas MUITO mesmo ver as duas versões. Não sei bem por qual começar, mesmo sabendo que a versão original não é o LOL da Miley.
    Eu acredito que eu vá gostar das duas versões, pq a premissa do filme me agrada muito. E eu não sou esse tipo de pessoa que dá ideia pro povo do filmow cof cof kkk sério, eles pagam muito de cult por lá. Vários filmes que eu amei eles não deram nem 3 estrelas. Imagina se eu tivesse seguido eles? Não tinha assistido *desabafo* HAHA
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha assistido Rindo à Toa (original)e amei
    Por isso fico com o pé atras em relação a esse
    Acho que não consegue ser tão bom quanto o Original

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Effy!
    Não sabia que Lola era um remake! E nem conhecia ainda o filme Rindo à Toa. Mas é bem o estilo de filme que eu gosto e parecem serem ambos muito fofos. Gosto da Miley Cyrus também, apesar das críticas que recebe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Detesto essa mania de americano e fazer remake! É pura preguiça de ler legenda mesmo haha O tema me interessa, vou procurar para baixar!

    ResponderExcluir
  12. Ainda não assisti nenhum dos dois, mas vi o trailer da versão com a Miley e confesso que fiquei super interessada no filme! Vou fazer o download aqui! :D

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  13. Ahhh, esses filmes parecem uma gracinha, acho que iria gostar muito de ver ambas as versões. E claro que os americanos acabam copiando tudo, dá dinheiro! hehe E não posso nem dizer que não gosto. Gostei dessa comparação ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei o filme, adorei mesmo, coisinha mais fofa.
    http://ninhodefogo.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Amore!
    Acredita que não conheço o filme,em nenhuma das versões?Pois é,por onde eu tenho andado?
    Adorei a dica,está anotada para a minha próxima sexta.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii Effy!
    Essa versão americana eu passo! Não gosto dessa menina...
    Mas você me deixou com vontade de assistir a versão francesa, pois amoooo filme francês. :)
    Belo post!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Oi,

    os dois parecem bons, mas na hora de ver, escolheria o original pois também amo filmes franceses!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Effy, eu não assisti ao filme rindo a toa, mas estou bem curiosa para assistir a Lola porque sou fã da Miley Cyrus, pelo que vi no trailer acho que vou gostar, já baixei pra assistir só falta tempo para conferir.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  19. NUnca tinha ouvido falar nesse filme. Entretanto achei bem interessante e parece ser bem divertido!^^ Gostei da dica.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  20. Quero ver LOLA em frances por causa do Jeremy e voce falou que é muito bom então....rsrsrs ;D
    Vou até procurar agora *o* Fiquei com muita vontade de assistir ;D
    Espero ler aquela série tb hoho por enquanto tenho que ler os livros daqui de casa mesmo rsrs

    Tá rolando promoção de marcadores e mimos, vem ver?
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/2012/08/promocao-marcadores-mimos.html

    ResponderExcluir
  21. Ah Gil.
    Quero muito ver esse filme e também tenho vontade de assistir a versão original. Com certeza ambos irão me agradar!
    E essa música do Keane é linda mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. muito legal o post, cheio de info. só não gostei muito fã da Miley cyrus ter participado. mas parece divertido, esse meninho é muito oww

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. qual nome do livro que deu origem ao filme lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu sei não é baseado em livro. O filme americano é baseado no original que é francês.

      Excluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*