Memes e Selos recebidos

Fui indicada pela Cida do Moonlight Books , obrigada sua linda, adorei!



Todo mundo conhece os 7 pecados capitais, correto? 
Que tal conhecer os pecados da literatura?

Ganância - Qual seu livro mais caro? E o mais barato?
Eu como estudante e totalmente dependente financeiramente não me dou ao luxo de comprar livros caros, então o meu livro mais caro foi Strange Angels R$34,90(na época) e o mais barato foi A vampira R$4,95 .

Ira - Com qual autor(a) você possui uma relação de amor/ódio?
Não tenho um autor que tenha essa relação. Amá-lo e Odiá-lo ao mesmo tempo

Gula - Qual o livro você devorou sem vergonha?
Normalmente devoro os livros que adoro ou que a leitura seja cativante e fluida. Devoro em 24 horas, como foi caso de O Céu Está em Todo Lugar, O Diário Serial, Do Seu lado(mesmo que não dei 5 estrelas). Lembre destes.

Preguiça - Qual o livro que você tem negligenciado devido à preguiça?
O Clã dos Magos..já li algumas resenhas dizendo que a história é devagar..eu acabo deixando-o para depois.

Orgulho - Qual o livro que você tem orgulho de ter lido?
Tenho orgulho de ter lido vários clássicos da literatura, antes mesmo da época do vestibular. Alguns apesar de terem uma linguagem mais rebuscada, me propuseram bons momentos.

Luxúria - Quais atributos você acha mais atraente em personagens masculinos e femininos?
Masculinos - Sarcásticos, metidos a durões, mas quando estão na frente da pessoa que gostam, simplesmente a pegam e resolvem sua picuinhas rs( tag luxúria poh).
Feminino - As decididas que não dependem dos personagens masculinos para tudo. Aquelas que não fiquem de mimimimi o tempo todo.

Inveja - Quais livros você gostaria de ganhar de presente?
Trilogia Jogos Vorazes, Bela Maldade, 50 tons de cinza(pra ver se é isso tudo mesmo), Os da Meg e         Patricia Cabot.

Agora indico para 7 blogs para revelarem seus pecados (no fim do post)

Obrigada por esse selo também Cida!

Qual seu nome? Gilmara
Quantos anos você tem?  24
Em que estado mora?  Bahia
Qual seu signo?  Capricórnio 
Qual seu personagem angélico preferido?  Só conheço 2, então, Tristan.
Qual seus livros preferidos? Sério?? Crepúsculo, Mais que um Amigo, Ana e o Beijo Francês, O céu está em todo lugar, Eu sou o Número 4, Wake.
E seu livro angélico preferido?  Vol 3 Beijada por um anjo e Fallen (sim, eu gosto).
Quais seus filmes preferidos? Me bata logo, fazer essa pegunta poh(todos os meus favoritos no  filmow, 79) Tá alguns, Crepúsculo, 10 Coisas que Odeio em Você, Piratas no Caribe, A Verdade Nua e Crua, Ela é o Cara.
O que mais gosta de fazer?  Exceto ler, assistir filmes, séries, animes, doramas, viajar, estar com os amigos, caminhar na praia, ouvir música.
Qual livro está lendo atualmente?  Starters.
Qual é a sua série de TV preferida?  Supernatural, TVD, 2 Broke Girls, Playfull Kiss(Coreana), Personal Taste(Coreana).
Quantos livros você tem?  De acordo com Skoob 116.
Quais livros deseja? Belo Desastre, Trilogia Jogos Vorazes...
Quantos livros você acha que já leu?  De acordo com skoob 205.
Qual foi o último filme que você assistiu? O Espetacular Homem Aranha (cine) e Como Agarrar seu ex-namorado(casa).
E o último livro que leu?  Romeu e Julieta e Vampiros.


PS.: Como sei que muitos de vocês já receberam, então nem sei que não recebeu, quem não recebeu e quiser postar, sintam-se a vontade. E quem postar me avise para que eu possa conferir também.
Indico ambos os selos para quem sempre passa por aqui, quem postar me avisa.




Beijos *-* 

14 comments

  1. Oi Effy!

    Eu tenho preguiça de responder essa tag dos 7 pecados capitais da leitura... rs... Tem perguntas em que não sei o que colocar! hehe...

    Um dos que você gostaria de ganhar de presente é meu livro da preguiça, rs, 50 tons de cinza.

    Estou com ele aqui mas tenho quase certeza absoluta que vou odiar!! O Clã dos Magos, ao contrário, é um que quando eu tiver em mãos vai furar fila! hahaha...

    Sobre o selo... O Beijada Por Um Anjo 3 foi o que eu menos gostei da série!! kkkkk... Fiquei muito assustada! (sim, sou fraca MESMO pra susto! rs). Você tem uma relação bem melhor com o suspense do que eu! E Fallen... comprei a trilogia por 19,90 e estou tentando arrumar tempo pra ler!!

    Em compensação, Crepúsculo também está na minha lista de favoritos!! E espero que você consiga ler logo a trilogia Jogos Vorazes!! Li só o primeiro livro e gostei demais!!!

    Bom, esse comentário já está parecendo um testamento, então parei... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Effy,

    Se tu autorizar vou responde esses memes no meu bLOGs...Adorei as perguntas dos dois memes.. Eu desejo muito ler o Tempest e rezo para que seja sorteada entre os parceiros deles para mim ter a oportunidade de ler esse maravilhoso livro que esta me enlouquecendo antes de ler.. =/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas perguntas!!!
    Tb estou de "olho grande" em Belo desastre. XD
    50 tons quero ler, mas não muuuito como Belo desastre, pelo estilo... mas falam taaanto que quero conferir.
    Bom fim de semana para vc Effy!!!

    ResponderExcluir
  4. boas perguntas !!!!!
    Rambem quero ler a triologia de jogos vorazes !!!!

    ResponderExcluir
  5. Um que cometi muito algum tempo foi a IRA contra a Stephenie Meyer, por ter feito eu me apaixonar tão loucamente pela saga Crepúsculo que eu passei até alguns meses sem conseguir ler mais NADA pq só Crepúsculo me prendia! hehehe
    Mas de todos esses pecados ai eu acho que os que ando cometendo recentemente são: GULA (quando gosto muito de um livro), PREGUIÇA quando vejo que o livro é "PARADÃO" pq ai não dá né? Dá até sono hehehe, e por fim INVEJA, nossa a minha "LISTINHA" de livros desejados já chegou os 100 e já ta passando disso! hehehe
    Ameiii o post, bem criativo! *----*
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post.
    Os 7 pecados da leitura são perfeitos, só não respondo pois as listas das respostas seriam enoooooooooooooooooooormes.



    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei esses 7 pecados capitais... Eu tenho orgulho em ter lido foi o livro Antes que eu vá eu amei esse livro.... Estou lendo atualmente Terras de Sonhos da Alyson e estou louca para ler Starters

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses dois memes... Mas, acho que não saberia responder sem fazer uma redação... kkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi Gil!
    Adorei suas respostas. Menina meu Strange Angels paguei 9,90, te assaltaram nesta compra.
    Boa semana.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Acho que todos nós temos os 7 pecados da leitura dentro de nós, não é? Bem, acho que o máximo que gastei em livro foi a coleção Harry Potter do Submarino que custou R$ 142,00, e eu até acho barata, pois nas livrarias tá praticamente por R$ 300,00...
    O livro mais barato que já comprei é com certeza, "Malícia" da Amanda Quick por apenas R$ 4,00.


    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei esse meme e não conhecia o segundo do Patch
    Amei as respostas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Effy *-*

    Parabéns pelo selo, eu adoraria postar ele no meu blog, mas é que eu ainda não comecei a criar a minha estante, todos os livros,ou a maioria que eu leio é ou emprestado ou online. Mas mesmo assim obrigado você é uma blogueira amiga dos leitores,eu acho que além de um blog ter um design bonito e ter conteúdo ele deve ter uma blogueira que se importe com seus leitores e seu blog tem os três!!!

    Muito sucesso para você flor *-*

    ResponderExcluir
  13. OLá, interessante as perguntas e respostas. Lembrando que a coleção Saraiva de Bolso tem livros a partir de R$ 10,00 Reais.
    Visitem o blog de um blogueiro aprendiz.
    http://escritorerc.blogspot.com.br/
    Obrigado e boa noite, Ewerton Ricardo

    ResponderExcluir
  14. Amei o Meme 7 Pecados, muito bom.
    Rafa :)
    Blog Melody
    rafaacarvalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*