Selos Recebidos

Quem Criou este selo foi a Cida do Moonlight Books, e a mesma me passou. Obrigada querida, Divo já começa pelo selo ^^



Regras:
1. Coloque o nome da pessoa e do blog que te indicou como uma Diva Blogueira?

2. Responda
Para você, ser diva é...
Ser a pessoa que é mesmo acordado cedo seja para trabalhar, estudar. Pegar condução cheia, cruzar com gente mal educada e não perder a compostura, porque não vale a pena descer o nível. Escutar piadinha de baixo nível dos homens na rua. Ver aquele gato passando e pensar, um dia encontro o meu.Chegar em casa e ter que fazer as coisas e depois de tudo isso encontrar tempo pra ler, isto é se não não tiver lido no ônibus, porque dia de prova a leitura é zero. Ter que fazer trabalho, mas sua net não ajuda ou pior ter que fazer tudo isso bem naquele dia que está de cólica, algumas mulheres sentem outras não, e gritamos anador eu te amo. Entrar na livraria toda semana, só pra pegar nos lançamentos, porque a mãe fica de olho pq a pilha tá grande e vc sem ler. Mas o que ameniza são as conversas e amizades que fazemos e com tudo isso, vamos vivendo sem ter a vergonha de ser feliz!

3. Quem postar em seu blog, deixar o link no post do blog Moonlight Books, que criou o “Sou Diva , Sou Blogueira, Sou muito mais..., aqui
Passe para quantos blogs quiser.

TODOS OS LINKADOS SÃO ÓTIMOS BLOGS E SUAS DONAS DIVAS!  MAS SÃO MUITOS E POSSO TER PASSADO POR ALGUÉM. (A COR É MERA PIRRAÇA DO BLOGGER)


Roubando Livros
Entre Palcos e Livros
Livros e Tsurus
Lendo de tudo
Pocket Livro
Coisas de Menina
Leitura Kriativa
Relembrando Sonhos
*Nessa News*
My book lit
Conjunto da Obra
Piriguete Literária
Meu Outro Lado
Jornalismo na Alma
Fallen In Me
..: OBSESSION VALLEY
* Danielle(mesmo sem blog, nunca deixa de passar aqui)

E Para os DIVOS( é você garotos que sempre passam por aqui) fica minha homenagem e meu muito obrigado! já que querendo ou não,o selo é feminino.


Cida sua fofa, obrigada pela indicação!

PS:Sei que tem gente que não posta, mas o que vale é a indicação! Pra mim vocês são Ótimos.


PS.S: E tem muitas divas que não tá na lista, mas citei as que vem sempre passando por aqui, é mais fácil de lembrar.


PS.S.S : Ontem não teve a coluna Comprando pela capa, fiquei perambulando( um pouco de vida social), cheguei tarde e com sono. Próximo domingo tem!


Beijos procês ^^

19 comments

  1. Oiii Effy!!!
    Obrigada pela indicação, amei suas palavras!!!
    Eu concordo com sua definição de Diva... é bem por aí... nós somos fortes!!! =)
    E eu faço isso de ir na livraria só para pegar no livro novo... mesmo que não compre... hahahaha
    Boa semana para você!!! =)

    ResponderExcluir
  2. poxa, eu sinto muita raiva das piadinhas dos homens na rua. é tão desrespeitoso e inútil! sério, será que algum deles já conquistou uma mulher assim? porque né, fica parecendo...

    ResponderExcluir
  3. oie Effy, amei a indicação
    adorei seu texto...piadinha na rua é o ò...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei Effy, também adorei ser indicada! com certeza vou postar lá no blog outra hora.
    Adorei sua resposta para ser diva, acho que isso que você citou é realmente o melhor modo de ser diva ;D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resposta para o selinho, realmente essas mulheres que passam por tudo isso são divaShahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi Effy!!!

    Ah, muiiiiiiiito obrigada pela indicação!! Fiquei muito feliz!!! Preciso arrumar tempo pra fazer uma postagem de selinhos lá no blog... hehe...

    Achei a sua descrição de diva perfeita!

    Fora do assunto agora: hoje fui no evento da Tahereh! Ela é muito fofa, você não tem noção!!! Acabei de chegar! =)

    Depois vou tentar arrancar os detalhes da memória pra postar lá no blog! rs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu não participo desses negócios de selos.
    Mas acho bem legais.
    Beijokas.

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua resposta, as mulheres que passam por isso, são realmente divas.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Giiiiiiiiiiiiiiiiiil sua linda!
    Mulher, você disse tudo... Nem tenho o que acrescentar kkk
    Bjão flor!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  10. Effy querida,muito obrigada pelo carinho,tal demonstração estará sempre guardada em me coração pode ter certeza,o blog encabeça a sua lista de indicações,sinal que sou lembrada por ti.
    Só não vou postá-lo pois já o respondo pela indicação da Cida tb,mas não é menos importante pelo contrário.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!!!

    Que definição perfeita, fico muito feliz que tenha gostado.

    Fazer tudo com cólica é coisa de Diva mesmo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  12. *___* Obrigada pela indicação, assim que puder vou postar.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gil <3
    A sua definição de diva é uma típica personagem de um romance chick-lit <3 Quase n gostei né? HAHAHA
    Mas você tá mais que certa, é essa a diva do dia a dia; e não o esteriótipo que a gente cria com esse nome.
    bjs!

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua resposta!
    Muito obrigada pela indicação, só não vou postar pois já o havia recebido do blog Meu Vício de Livros.

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  15. Vishe
    nem dou confiança para esses homens sabe.. fala sério!

    Obrigada pelo selo, faz tempo mesmo que não posto essas coisas de selo e meme lá...
    salvei aqui a pagina para postar futuramente!

    Obrigada viu

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo selo novo é muito lindo, adorei a resposta e nos serve para conhecer melhor você.
    Concordo com você, as amizades nos fazem muito feliz.

    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  17. Ooohh Diva, muito obrigada!!
    Receber um selo é algo lindo, uma demonstração de carinho, e saiba que tenho muito por ti!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*