Resultado do Concurso Cultural Presentes da Vida


Ei Gente..vamos saber quem das 4 finalistas leva o livro para casa .. Das finalistas:
Tarcila : 1 voto
Marcia: 1 voto
Shara: 6
Karolyne: 12

Foram 20 votos e considerei até das pessoas que não seguiram o blog (2 só), porém quem não seguiu e deixou o contato não entra no sorteio dos marcadores.

Resumindo:

1° Colocado leva o Kit do livro Presentes da Vida;
Karolyne

2° Colocado leva um kit com 15 marcadores e livretos. 

 Shara
 Dentre os votantes só a @glaucilene_horus e a @fbb_bravo deixaram contato


 @fbb_bravo levou 10 marcadores.

Parabéns aos ganhadores! Tá um pouco demais tarde, então amanhã entro em contato com vocês ok

Bom Sábado! Passeando, faxinando, estudando ou descansando, opa..namorando também hehe
Beijos!!

20 comments

  1. Parabéns aos ganhadores! =)

    A foto da Karolyne (com o filho? acho que sim!) é muito linda mesmo, mereceu ganhar o primeiro lugar!

    E meu sábado será de faxina... rs... Bom sábado pra você também, Effy!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos ganhadores!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! Eu queria muito MUITO esse livro, adorei participar da brincadeira. Obrigada a todos que votaram na minha foto, créditos pro meu filhote, que realmente é presente da minha vida, o maior e melhor que eu poderia receber. <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra elas *--*
    Seguindo aqui.
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para as vencedoras!

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  6. Parabéns o melhor de concursos é que quem ganha é por mérito próprio e não por sorteio

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as vencedoras *o*
    Beijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é muito bom
    Meus parabéns

    E posso de dar uma dica? Coloca no menu alguma coisa como home ou inicio, para voltar para apag normal...

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ei Gil!
    É sim, é tudo lindo neste livro!! O livro é recheado de quotes bonitos também, gostei muito :D
    AA entendi. Já ouvi/li muitos comentários negativos do segundo livro e afins. Mas quero muito ler a saga inteira, e muito obrigada por me dar mais esperança em relação a ela :D

    http://toda-leitura.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Ei Gil!
    Hahahah também sou uma negação com desenhos =P
    São sim, bem legais mesmo!

    http://toda-leitura.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!

    Concurso cultural não é pra mim, então admiro quem tem o dom para eles.



    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  12. Parabéns as ganhadoras.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns às meninas... Espero que aproveitem muito!! Sou que nem a Cida, concurso cultural não é lá muito comigo, sabe...
    Tenho curiosidade em ler esse livro, apesar de não ter gostado do filme!

    Bjs
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para os ganhadores. Quero muito ler esse livro, parece ser lindo e cheio de significados.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  15. eba!!! eu ganhei!! como faz agora?? bjubju fer bravo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entrei em contato pelo twitter com vc..
      quando der responde para te enviar ok
      Bjs :D

      Excluir
  16. Parabéns aos ganhadores!!
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns as ganhadoras, e que a Karolyne tenha uma ótima leitura e a Shara curta muito os seus novos marcadores.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*