Na Caixinha do Correio #13

Alguns livros que chegaram. Estou postando apenas os de cortesia da Editora Novo Conceito. Todos os livros vieram 2 kits e logo terá sorteio deles. Sempre agradecendo a editora pelos ótimos kits.

Tudo o que ela sempre quis


 Do Seu Lado
Livro, Eco bag e marcador (esqueci ). Achei bem legal a capa, bem trabalhada.
Selo NC Jovem


 A Filha da minha mãe e eu


O Clã dos Magos


A Escolha
Achei esse marcador super fofinho. E essa caixa, e a capa do livro, lindas!


Livro, Marcador(esqueci), e um..tipo embalagem pra por make up ou qualquer outra coisa que lhe convenha rs. Já foi lido e resenhado (leia aqui)


 Adorei a contra capa desse livro, achei linda, a capa é bonita.
Espero iniciar a leitura logo.


Adorei a caixa personalizada parece um caderno, porém não curti a capa. Só um kit veio marcador, mas ambos vieram com pulseiras da amizade.


Todos juntos..confesso que fiquei um tempo, olhando e olhando e pensando, qual eu pego pra ler??


E o que estou lendo???

A pessoa sem sono dá nisso!
Nunca mais gravei vídeo uhn..é que minhas pilhas não carregam direito.. câmera 5 min ligada é um luxo rs 

Quais livros vocês leram? Ou querem ler? Como sabem que eu adoro capa (imagina), qual curtiram?
Na próxima CC postarei alguns livros que ganhei em promoções, que sempre esqueço de tirar foto.

Bjkas amores!



26 comments

  1. Oi flor, caixinha bunita ^^
    eu adorei essas capas..

    amiga, coloca esse link no seu blog
    me manda teu email pra te mandar o cogigo de amanhecer..
    o meu é camilapalm@gmail.com

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Effy,
    Adoro caixinha de correio!!! =)
    Desses eu só não tenho tanto interesse em ler "Conselho de amiga".
    Achei as outras capas lindas e as sinopses tb. Super curiosa para ler "Tudo o que ela sempre quis" por ser um romance com mistério, "Do seu lado" me surpreendeu bastante por ser de uma brasileira, a capa ficou tão bem feita que jamais suspeitaria.
    Dizem por aí, pelo resumo e pelo que tenho lido é muito divertido, diferente do filme, que eu tava morrendo de medo que fosse parecido.
    "O clã doa magos" é outro que cobiço, mas não tenho pressa por ser uma série... é tão chato esperar continuação. =(
    "A escolha" é o kit mais fofo... com o cachorrinho no marcador, o lápis de ossinho... ficou bem bolado!!!
    Boa leitura!!! Vai ter muito o que ler por um bom tempo!!! =)
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Mulher, desse já li A Escolha e amei loucamente. Me desmanchei com ele. Lindo de mais. Tbm o Garotas de Vidro, outro livro apaixonante.

    Quero muito ler o Clã dos Magos. Parece a minha cara hehe

    Bjão flor!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Oi Effy!
    Novo Conceito enchendo a estante \o/
    Vou aguardar sua resenha de Conselho de Amiga.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Lindos Kits, principalmente o de A ESCOLHA. Em relação a capa, também acho a de A Escolha a mais bonita.
    Oops... Talvez eu seja suspeito para falar isso, já que sou um grande fã dos livros do Nicholas S. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ai que coisas lindas! Eu sempre babo nesses kits da NC ;D Quero muito ler Dizem por Aí.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, os kits da Editora Novo Conceito são maravilhosos né?! Eu particularmente sempre fico impressionada com a criatividade de todos eles. Até o momento ainda não li nenhum dos livros citados, porém pretendo lê-los muito em breve. Enfim, ótimas aquisições.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. Oi Effy!
    Baiana,com certeza eu vou querer ler O Clã dos Magos e Sparks.Um é pq é literatura fantástica e eu adoro e outro é por ser fã mesmo.
    Vais estar ocupada hein!
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A escolha eu comprei na bienal de minas. Ainda não tive oportunidade de ler, mas, espero ter em breve ^^' O clã dos Magos, Garotas de vidro e Do seu lado são os livros que mais me chamaram a atenção para futuras compras. As capas são lindas, a sinopses me chamaram a atenção, enfim! Quero comprá-los assim que der *-*

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Effy!!

    Eu tenho A Escolha e Garotas de Vidro, mas estão na fila sem previsão de leitura... :(

    Eu leria todos, com certeza!! Mas no topo dos desejados estão O Clã dos Magos e Do Seu Lado!! E adoro as capas deles também!!

    Boa leitura pra você!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!! Esqueci de dizer que quase morri de tristeza por não ser parceira da editora e não ter recebido esse maguinho! *-*

      hahahahaha...

      Excluir
  11. Oi, Effy!
    Eu ja li A filha da minha mae e eu, e gostei. So que eu esperava um pouco mais do livro, pois alguns acontecimentos ficaram corridos e estranhos.
    Dizem por ai e muito gostoso de ler. Divertido e engracado. Curti demais.
    Os demais livros estao na lista. So nao me animo muito com Conselhos De Amiga, mas vou ler em breve mesmo assim.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda é um prazer estar aqui em seu blog, já q vc visitou o meu e participa dele, vim dar uma olhada e pra falar a verdade, vc estar de parabens, seu blog é muito bonito e se quiser me mandar um email pedindo o primeiro livro da serie, eu te envio, pq o segundo vc conseguiu abrir ai né, meu email é thinodomas@hotmail.com

    bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  13. Aiii adoro os kits da NC e os livros no geral! São lindosss. Eu já li conselho de amiga e adorei e tbm Garotas de vidro. Usei minha bolsinha 'do seu lado' hoje e me senti DIVAA!^^


    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Effy
    Nus caixinha recheada!!!
    Eu amo os kits da NC,tão lindos e super bem trabalhados ;)
    Amei as capas de "O Clã dos Magos", "Do Seu Lado" e com certeza a capa de "Garotas de Vidro" *-* é perfeita!!!
    Eba vai ter sorteio \o/ mal posso esperar.

    Olha se vc gosta de livros tristes mas muito bonitos eu indico totalmente "A Vida Em Tons de Cinza" vc vai amar ;)

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  15. Estou super curioso para ler TODOS esse livros (menos Garotas de Vidro, que já li, terminei ontem e também adorei!), principalmente Tudo o que ela sempre quis, estou super curioso para desvendar esse mistério e O clã dos Magos, que parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
  16. Só li Conselho de Amiga ainda, mas também estou na mesma situação que você de não saber o que ler primeiro. Estou muito ansiosa pelo livro do Nicholas e o Dizem por aí, que parece ser um chick lit delicioso. Quero ler todos de uma vez só, heheeh!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Hey, acredita que já li todos esses?! D: haha' Alguns são realmente ótimos, maravilhosas leituras que fiz, confesso que Conselho de amiga não me agradou muito, mas quem sabe você não goste, né?! >< Ainda tenho um livro desse mês que passou para ler da NC, mas já estou ansiosa da chegada dos kits desse mês <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  18. AHHH, muito obrigada pela indicação do selinho *___________*

    ResponderExcluir
  19. Eu também recebi esss mesmos kits da NC
    Que são maravilhosos, amei todos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não li nenhum deles. Sempre que vejo em fotos ou videos acho essas caixinhas tão bonitas, adorei a capa do livro "do seu lado"

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Giiil <3
    O que a Novo Conceito né? Um luxo *-* HAHAHA
    Dessa última leva de livros eu quero ler, TODOS. Percebeu que tem vários romances e alguns até parecidos com chick-lits? MORRO DE EMOÇÃO <3
    "Do seu lado" da Fernanda Saads é o que mais quero ler, por já ter lido um livro dela e amado!
    bjs!

    ResponderExcluir
  22. Nossa quanto livro bacana, adorei os kits da NC.

    Boa leitura.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei a sua caixinha de correio, veio muita coisa legal e esse kits da novo conceitos são lindos, estou louca para ler Garotas de vidro.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eba!!! Adoro ver caixa de correio :D
    Ahh esses kits da Novo Conceito são de fazer inveja viu?!
    Que coisas mais lindas!! :D
    Tô louca pra ler Dizem por aí e Garotas de vidro, sem falar em A escolha, só de ver Nicholas Sparks ali na capa já me animo!
    Estou esperando as promos! Kkk

    Beijinhos!
    http://livrosetsurus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei a sua Caixa de correio, recheada de livros kits muito lindo e livros pra lá de bons rsrs... bateu uma invejinha rsrs...
    Quero muito ler todos eles, mais o que está no topo da minha lista é "Garota de vidro", confesso que me interessou muito.

    Boa leitura a vc.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*