Agenda da Tahereh Mafi no Brasil













A Editora Novo Conceito está divulgando a passagem da autora aqui no Brasil, confiram as cidades.


Agenda
Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)
Às 15h30min – participação na FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.
Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
Às 17h – encontro com fãs na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping, mediado pelo blogueiro Gabriel Moterani do blog http://carolespilotro.blogspot.com.brPara o bate-papo será necessária a confirmação de presença pelo e-mail:contato@editoranovoconceito.com.br com o assunto: Confirmação evento Tahereh Mafi – lembrando que o auditório tem capacidade para 70 pessoas.
Às 18h – noite de autógrafos na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping.
Haverá a distribuição de  200 senhas para autógrafos. Serão autografados 02 (dois) livros por senha; outros objetos não serão autografados; fotos não serão permitidas. A Saraiva Megastore terá um fotógrafo oficial e disponibilizará as imagens no endereço:www.saraivaconteudo.com.br


Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)
Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda
Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 - Portão
Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema
Recadinho aos fãs:  caso você já tenha o seu exemplar de “Estilhaça-me”, você poderá levá-lo para que seja autografado! Pedimos a todos que chegue com meia hora de antecedência, se possível, para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no hotel.
Contamos com a sua presença e divulgação! o/

Os livros, ganharam 2 ª edição. Eu conheci a nova dição anteontem no Goodreads
Imagem retirada do blog Leituras e Fofuras

As sinopses estão surprendentes de Destroy Me
Uma pena que ela não passará aqui em Salvador, adoraria ter meu exemplar autografado, além de conhecê-la , lógico. Achei linda a nova edição lá nos EUA.


Quem vai? Dá um olá por nós que não vamos ok rsrs
Beijos :D

15 comments

  1. Estou lendo (e amando!) Estilhaça-me especialmente para ir ao evento do dia 09 aqui em São Paulo! =)

    Estou super ansiosa pro dia chegar, já confirmei minha presença por e-mail e tudo!!

    Seu eu fosse no dia 10, diria pra você mandar seu livro por Sedex, rs, mas no dia 09 só vamos poder autografar dois exemplares e já vou levar o meu e mais um. :(

    E sobre as capas, eu sou absolutamente apaixonada pela capa da primeira edição, gosto muito mais dela! Espero que mantenham o estilo pros próximos livros, eu ficaria bem mais feliz! rs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que eu não more em nenhuma destas cidades, pois senão iria com certeza. Seria uma mega chance de comprar e trazer para casa o livro autografado. Aii que sonho. Pena que ela não vem para Recife. buaaa!!!
    Eu gosto da primeira capa.... esse novo padrão não me agradou... mas fazer o que. Pior é que agora vai ficar uma bagunça a coleção com a primeira capa diferente. =(

    ResponderExcluir
  3. TO, SP, RJ, PR e cadê PE? Fazer o que, néah? Tenho que ficar sem autógrafo mesmo. Mas em breve começarei a leitura do livro, já estou com grandes expectativas!

    ResponderExcluir
  4. Inveja mortal de quem vai! Como você, queria que fosse ter em Salvador (moro em Feira de Santana, que são só umas duas horas de viagem), mas fazer o quê...

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAA, eu queria muito ir, mas ES quase não tem nada assim. Trágico ç.ç

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ei Gil, vi que NC vai sortear exemplares autografados no twitter ;D
    Eu queria ir, mas também não tenho condições ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Queria tanto ir, pena que moro super longe.
    Eu amei "Estilhaça-me"!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho esta escritora super simpática e este será um mega evento.

    Bjos!

    Cida

    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  9. É uma pena que ela não vai passar aqui em Brasília, a autora é super simpática pelo twitter e adoraria conhecê-la pessoalmente!

    ResponderExcluir
  10. Pena ela não passar por Brasilia
    E eu quero muito a continuação

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não entendi porque ela vem faltando 1 mês pra bienal... Até moro perto de sp, mas nem vou porque nem li o livro ainda =x hahahah

    ResponderExcluir
  12. Deve ser bem legal poder conhecer a autora de um livro, ainda não li o livro dela, mas pelas resenhas que vi parece ser bem legal. Eu acho lindo as capas dos EUA.

    ResponderExcluir
  13. Queria ter ido ao evento, apesar de não ter lido o livro ainda, mas o livro parece ser muito legal.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Effy, postei o relato do encontro com a Tahereh, se quiser ler, o link é esse:

    http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/07/evento-encontro-de-fas-com-tahereh-mafi.html

    Beijo! =)

    ResponderExcluir
  15. Amei as capas, ontem comecei a ler esse livro logo que chegou pra mim, ganhei ele em um sorteio de um blog e estou adorando cada página rsrs... além de ser uma história muito envolvente e capa está linda.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*