Promoção + Evento do livro Immortales - Roxane Norris

Ei gente..Trago duas novidades. 

1) O livro da autora parceira Roxane Norris estará na Bienal de São Paulo, quem estiver lá pode ter o seu autografado. Confiram onde ela estará:



2) Concorra ao livro + Caneca Personalizada
Participe da promoção, é rápido e fácil.


Regras:
*Seguir este blog
*Seguir o blog da autora Roxane
*Curtir a Fan Page do Livro Aqui

Deixe nome de seguidor e contato. Até 31-8.


Quer conhecer mais o livro?

Sinopse: Há doze mil anos, treze clãs partiram de Sinai. Um planeta longe do Sistema Solar, seu destino: a terra que os anciões lhes prometiam. A sua Terra, ou Gaia, como os antigos da sua espécie a chamavam. Houve uma batalha entre nós, e caímos aqui, junto a vocês. Buscando sobreviver em meio aos nossos erros. Esses anos todos vivemos dentro das regras de nossa sociedade e da sua; ocultos por nossos protetores, humanos ou não. Estamos entre vocês, envoltos pelas sombras dos atos de alguns, que ainda tentam dominar a humanidade através de nossa força e poder.

Eu sou uma princesa e devia seguir o meu destino, mas como meus antepassados, resolvi mudá-lo...

Adicione o livro no Skoob
Baixe o Prólogo e o Capítulo Um do Livro de Elise.
O livro está em pré-venda aqui

☆  Beijos e Boa Sorte a quem participar 

16 comments

  1. Ah, a Bienal!! Está chegando e eu ainda nem sei que dias vou! hehe... Se eles divulgassem a programação completa provavelmente eu já teria me decidido... mas tá um rolo só!!!

    Achei a sinopse do livro super interessante!

    Amei a promoção, quero participar!! =)

    face: Juliana Xavier
    seguidora: Ju
    entrepalcoselivros@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ué, Effy, eu comentei mas meu comentário desapareceu misteriosamente... vou tentar de novo, espero que esse se comporte e fique aí! rs

    Eu quero ir à Bienal, mas ainda não sei que dias vou escolher... mas provavelmente serão os dias 12 e 19. Estou esperando soltarem a programação completa pra decidir!!

    Sobre o livro, eu achei a sinopse super interessante!! Fiquei bem curiosa pra ler.

    Então, quero participar!! =)

    seguidora: Ju
    face: Juliana Xavier
    entrepalcoselivros@gmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou na bienal, mas ainda não sei os dias que irei, mas se eu ir no dia 14, com certeza eu irei lá comprar o livro e já pedir para ser autografado.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ir para a Bienal, mas nem tem como. E o livro tem uma história bem legal. Já estou participando da promoção... :)

    Nome de Seguidor: junioralvesneto
    Twitter: @JuniorAlvesNeto
    E-mail: junioralvesneto@hotmail.com

    Boa Sorte para todos!

    ResponderExcluir
  5. Oh... essa Bienal é tão falada que me dá vontade de ir... mas é muito longe. =/
    Imagina ter um livro autografado... que sonho!!! =)
    Quanto ao livro... gostei da sinopse, a capa é bonita, havendo oportunidade eu lerei!!!
    Ótima promoção!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser legal! A capa é bonita *-*

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser muito interessante, infelizmente não tem como eu ir na Bienal pois é muito longe! Mas estou participando da promoção!

    Bjinho,
    Priscilla Faustino
    priscilla.faustino@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro. Parece ser bem interessante.
    Como não vou poder ir na bienal vou tentar a sorte na promoção.

    Glaucea Vaccari
    glauccea@gmail.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Effy, tudo bem?
    Deve ser uma experiencia muito legal conhecer um autor de que se gosta ou que já se leu o livro. Adoraria que a Bienal daqui de BsB fosse tão legal quanto é a de SP e do Rio, sorte pra que for encontrar com a autora.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  10. Ei Effy, o livro parece ser bom, não conhecia.
    Essa bienal vai estar cheia de coisas mesmo, hein? Queria poder ir também ;~
    A promoção parece ser boa, vou tentar participar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Effy vim te agradecer o carinho, viu?
    E dizer a todos que puderem ir à Bienal, eu adorarei compartilhar esse momento com vcs! Teremos chaveirinhos lá!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  12. que pena que não poderei ir conseguir meu autografo, mas vou participar do sorteio com certeza.

    Nome de seguidora: Biia Rodrigues
    E-mail: ladybiia@hotmail.com

    Tem sorteio lá no blog do livro Anjo Mecânico, participa.
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-anjo-mecanico.html

    ResponderExcluir
  13. Participando com certeza baiana!

    Nome de seguidora Fabiane Stela Finger
    fabiane.finger@hotmail.com

    Bojos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Participando !! Queria poder ir na bienal, mas moro tão longe.

    email: juhbittrncourt@live.com
    seguidor : Juliana

    ResponderExcluir
  15. Estou muito triste por não poderir na Bienal de São Paulo, mais td bem ano que vem eu vou.
    Estou participando e espero ganhar rsrs...

    e-mail: lucyi_cardoso@hotmail.com
    Seguidora: Luciana Cardoso
    Twitter: @LuhCardoso04

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    Patricia Veloso Panziera
    pativeloso@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*